sábado, 20 de novembro de 2021

Projeto do evento AC Festival Celebrar A Vida

E no dia 30/10 aconteceu um dos eventos de scrapbook mais legais do ano!!!


Além de mim, foram mais 11 professores! Simmm, isso mesmo, 12 aulas com 12 professores diferentes! O DT do Ateliê Craft em peso dando aula ao vivo para mais de 100 alunas! Foi um dia incrível!!! ❤

Nesta postagem, mostrarei meu projeto na íntegra e o seu conceito!


O evento inteiro falou sobre celebração... E fiquei pensando nas tantas coisas da vida que temos para celebrar... 
Para mim, tudo vale celebração, principalmente as coisas simples, aquilo que pode parecer rotina, mas que, se você ampliar o olhar para a situação, verá que ali há amor, há uma vida de companheirismo, há a constatação dos filhos crescendo, há os abraços e beijos de todos os dias!
Meu projeto fala de uma dessas situações, do momento delicioso que é comer aquela pizza, nada especial, porém tudo de especial, rs!!!

Minha proposta para as alunas foi a de escolherem fotos da pizza pedida, ou daquela que fizeram em casa, ou da família reunida à mesa, ou até mesmo daquela ida à pizzaria!

O importante de tudo isso é perceber e viver intensamente o momento, é estar presente, porque ele não volta, mas ficará lindamente registrado em fotos neste projeto que agora pertence a elas também! ❤

Isso é Slow Scrap! Isso é colocar alma no seu fazer scrap! Ahhh, como eu amo isso! 


Todas as páginas do álbum foram duplas e 20x20cm.



E ainda fiz uma bandeirola interativa usando um clipão! Ela ficará acoplada nos pinos do álbum e no meio da página dupla! Ideia show para usar também em álbum de garras!


Eu amo tirar a função de alguns objetos e dar-lhes outras... E foi o caso do clipão, que virou parte essencial da "encadernação" da bandeirola!





Mais detalhes, porque sim, rs!!!







A princípio, pensei que ficaria bem tensa em reproduzir um projeto ao vivo e online, mas até que foi bem gostoso, e agora quero mais, hahaha!!!


Obrigada a todas as alunas! Foi um imenso prazer!!!

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!