terça-feira, 8 de junho de 2021

Quando os papéis de scrapbook inspiram!

Sabe quando você olha os papéis de scrapbook e acha lindo, tão lindo a ponto de ter dó de cortar? Pois é, isso acontece muito!

Mas, e quando esses mesmos papéis te inspiram a tirar fotos especialmente para usá-los? Aí não dá tanto dó, não é mesmo???

Esses dias, conversei lá nos stories sobre isso e fiquei surpresa com o tanto de gente que nunca tinha pensado em reproduzir, em foto, uma ilustração que tivesse gostado do papel! Então, cá estou para conversar mais sobre esse assunto.

Recortar partes dos papéis para criar layouts, cartões e todos os tipos de projetos que fazemos no scrapbook, é o que todo mundo já faz. Para além disso, sempre fui assídua defensora da agregação do simbolismo aos trabalhos, de transcender a ação estética do simplesmente fazer lindos projetos, para colocar, na criação, um pouquinho de você, do que você é, do que aqueles símbolos recortados e utilizados, sozinhos ou em conjunto, representam de você.

E aqui temos a oportunidade de brincar de um jeito diferente. No lugar de começar pela foto, podemos fazer o caminho inverso: Idealizá-la! Desde a posição, o enquadramento, até sua simbologia, com base e inspiração nas ilustrações que encontramos nos papéis.

Você já pensou nisso? Já tentou?

Gente, e é tão bacana! Porque, além de ser divertido, é também mais uma forma de reunir a família e construir novos momentos nessa quarentena interminável!

No dia em que essa ideia me veio, eu e o André colocamos música, fizemos drinks, e fomos tirar as fotos, e simmm, demos muitas risadas por conta do timer do celular, rs!!!


Fala aí se não é um programinha diferente em família? kkkkk

Já já volto com o layout pronto! Obaaa!!!
Beijocas. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!