domingo, 10 de maio de 2020

Envelope decorado com cartinha para o dia das mães!

Nessa quarentena tenho assistido muitas lives, algumas assisto para me divertir, outras para me inspirar e outras gosto tanto da ideia que acabo colocando em prática. Foi o caso de uma live da Pâmela (do Liebe Papier) com a proposta desse envelope decorado para colocar uma cartinha.

Eu fui uma daquelas adolescentes que trocava cartas, nós pegávamos os endereços nas revistas (lembram da Capricho, Carícia e Querida? kkkk, pois é...) e escrevíamos de 03 a 05 cartas por semana, tenho até hoje o bolo dessas cartas, kkkk!

Mas bem, assistindo a live da Pam, me deu vontade de resgatar isso e escrever uma carta para a minha mãe (em SP) e outra para a minha sogrinha (presente que ganhei da vida!).

Já enviei pelo correio para chegar certinho, nas vésperas do dia das mães!

Os papéis utilizados são da coleção Terra Brasilis do Studio Baunilha

Tão bom escrever sobre sentimentos... Não costumo ter problemas em falar do amor que sinto pelas pessoas, eu me escancaro e digo logo um EU TE AMO bem sonoro, mas confesso, que essas palavras são sagradas e portanto exclusivas e especificamente para essas pessoas!


O envelope que faz referencia ao crochê e bordado, foi para minha mãe, que é uma crocheteira de mão cheia! Alô alunas do Scrap2gether 02 e meninas que compraram os meus stencils, sabem o marcador de livro em crochê? Simmmm, foi ela quem fez!!! 😊



Já essa pessoinha florescendo amor pelo caminho, é em si a essência da minha sogrinha linda, ela tem o dedo verde, tudo que planta, cresce, floresce, fica feliz! 



Adorei fazer, me emocionei com as palavras e espero que essas duas mulheres tão especiais, gostem! 

Beijocas de amor. Adliz!

Um comentário:

  1. Amo cortiça nos projetos, ficou muito fofo e emocionante o seu projeto!!!!!!!

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!