segunda-feira, 13 de abril de 2020

Find a New Horizon - página de scrapbook

Layout bem descompromissado só para alegrar esse início de semana e lembrar que simmmm, encontraremos um novo horizonte, uma nova perspectiva nestes tempos estranhos!...
Só precisamos aprender com o que estamos vivendo no presente, no aqui e agora!
Essa situação é nova, mas precisamos tirar proveito disso tudo para verdadeiramente encontrarmos UM NOVO HORIZONTE!


Ah! Fiz um mini PAP deste projeto! Bora ver como mudei de ideia no meio do caminho, rs?

01. Comece fazendo um background bacana. Eu usei washi tape, carimbo e stencil. Normalmente coloco o título do projeto por último, mas neste, veio primeiro!


02. Como o Kiss A Whole New World é super versátil, eu optei por usar somente papel, printables e arquivos de corte! E também separei um dos envelopinhos que veio no kit.


03. Mudança de ideia no meio do caminho! E uma das coisas mais legais no scrap, é justamente isso, não há certo, nem errado. Então decidi carimbar uma parte do título na foto e ir cobrindo o que já tinha feito no layout.


04. E olha que bacana essa dica! Quando os desenhos são pequeninos, você pode transformá-los em “confetes” usando furador circular. Esses que usei possuem 1,0 cm e 1,5 cm. É uma forma também de utilizar todos os detalhes do papel.


05. E voilá! Projeto prontinho e fácil de fazer. A Tag pautada está solta por cima do envelope, assim você poderá escrever e relembrar o momento da foto!


Mais de pertinho!

Usei meu stencil Magic Rainbow do jeitinho que gosto, só com caneta! Eu uso a Uni-ball - ponta 07.


Essa palavra "horizon" eu mesma escrevi, afão, kkk, mas agora até que estou mais simpática a ela, rs!!! E o restante do título é carimbo Scraplooving!





Vamo que vamo ficando em casa (eu particularmente amo), lavando as mãos e nos protegendo como podemos!

Beijocas esperançosas. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!