terça-feira, 8 de outubro de 2019

Vamos fazer um shaker box em formato diferente?

Olás!
Gente, estou tão apaixonada por esta coleção da It Lov - A Cada Estação. Os elementos me inspiraram a fazer um scrap cenário, daqueles que sempre adorei fazer!
E como sair da mesmice é bom, resolvi fazer um shaker em formato de casinha. Simmmm, você sabia que dá para fazer shaker box, no formato que quiser, sem ter que ficar adequando plástico e/ou usando a fuse? Vou mostrar mais adiante!

"Que nunca nos falte flor nem amor!"



Para fazer um shaker box diferentão, sem uso da fuse ou adequação de plásticos prontos (exemplo plástico de crachá) você só precisa escolher a figura - pode ser chipboard, um recorte feito na silhouette, alguma figura impressa da internet ou até mesmo um recorte da coleção que estiver usando e fazer como molde.

Aqui, no caso da casinha, eu usei um chipboard. Depois vazei, deixando uma distância de 01 cm, mais ou menos.


Em seguida recortei um acetato no mesmo formato e o colei com dupla face. 

DICA: eu fiz com acetato, mas poderia ser com tule, papel vegetal, um voal ou qualquer coisa que seja translúcida e/ou transparente.
E óh, para o seu shaker dar certo, é preciso colar fita banana em toda a extensão, de forma que não sobre espaços para o escape das coisinhas que você colocar dentro.


E voilá! Ele está pronto para ser preenchido! Eu misturei 03 cores de lantejoulas, e ainda apliquei um rub-on no acetato para dar mais um charminho!


Mais detalhes do projeto!
E essas madeirinhas? Morri de amor, rs...





Ahhh como eu adorei estes passarinhos!!! Lindinhos né?


Óh, se você tiver qualquer dúvida ou quiser conversar sobre possibilidades de shakers, pode me chamar!!!

Beijocas felizes primaveris. Adliz!

Um comentário:

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!