sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Projeto Irradie - página de scrapbook com falso shaker box. Vamos ver?

Olás!!!
E aqui estou para registrar mais esta página publicada na edição 06 da Scrapzine.

O projeto foi produzido exclusivamente para a revista, dentro da pauta papel vegetal. E pensando num uso diferenciado para este material, ele entrou aqui como uma moldura para a foto.


Depois fiz um falso shaker box, simmmm, as lantejoulas estão coladas por baixo, deixando a característica translúcida do papel, mais evidente. Os círculos recortados posicionados por baixo também ajudaram no efeito!



Eu adorei o acabamento, porque não há marca de dupla face em nenhum lugar do papel vegetal e as lantejoulas coladas realmente parecem que estão soltas por baixo dele.


E caso você ainda não tenha visto, tem receita para fazer esta nuvem com a ferramenta Happy Jig aqui nesta postagem, que aliás também está na Scrapzine nª 01!

Quando vi este arquivo de corte de cacto, achei perfeito para a minha foto, tirada num dia bem gostoso, lá no Centro de Tradições Nordestinas - o CTN em São Paulo.
Não combinou super? Adoreiii!!!


Mais detalhes!



Gostei muito muito desta coleção da Studio Baunilha - Terra Brasilis. Ainda tenho bastante papel dela, vou ver se faço mais coisas! 😊

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!