quarta-feira, 17 de abril de 2019

Projeto da aula Scrap2gether 2019.

O tema para os projetos este ano, foi bem bacana!
Vocês conhecem o Questionário Proust? 
Esta brincadeira de responder perguntas pessoais era muito comum na Inglaterra vitoriana e funcionava mais ou menos como aqueles cadernos de adolescentes que iam passando de mão em mão e todo mundo respondia, lembram?
Enfim, quando tinha 18 anos o escritor francês Marcel Proust respondeu esse questionário num caderno de sua amiga Antoniette e um manuscrito dele foi encontrado dois anos depois que ele morreu (em 1924), desde então o questionário ficou popular com o nome do escritor.

E minha pergunta foi: O que te trás mais  memórias?
Super abrangente, né? Porque tudo o que vivemos nos deixa alguma memória e o nosso fazer scrap, é justamente um ato de guardar nossas memórias de forma lindamente! Então escolhi o título do meu projeto como "Viver tudo intensamente!"

Vamos ver tudinho???

Este é o layout 01! Com balões para simbolizar o momento vivido e fotão, que estou amando usar!


O segundo layout tem uma big tag em acetato que desliza para dentro do recorte de filme fotográfico, já que estamos falando de memórias!



E como amo stencil, ele entrou aqui para dar um ar gráfico nos projetos. E ahaaaa, inserido no filme fotográfico, fiz um shaker pocket fofolíneo!!!


Mais fotinhos, porque afinal ver mais de pertinho é tudo de bom!!!









Amo as tagzinhas que também são interativas!


Adorei fazer essa página dupla, foram meses de dedicação, pensando tudo com o maior carinho para que TODAS e CADA UMA se sentisse única e especial! Meu passo a passo recordista de slides, hahaha, demonstra o cuidado que tive em que cada uma saísse de lá com conteúdo e aprendizado!
Eu saí do evento com a minha missão cumprida, realizada e muito grata também!!! 

Beijocas felizes. Adliz!

Um comentário:

  1. QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    apaixonante, ansiosa já pela maratona kkkkkk
    arrasou!!!

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!