quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Obaaaa!!! Scrap2gether 2019!!! ❤

Oi gente linda!
Nem sei se vocês já estão sabendo (provavelmente sim, rs), que o evento mais criativo, divertido e colorido do ano foi lançado? Simmmm o Scrap2gether 2019 está vindo com tudo e ainda melhor que o ano passado!


Se o tema Hygge surpreendeu em 2018, este ano surpreenderam ainda mais! O tema é MUITO, mas MUITO bacana mesmo!
 Olhem só:


Vou explicar e vocês verão que legal:
Criaremos um álbum que nos fará ver a nossa vida de forma diferente.
Vamos descobrir novas coisas sobre nós mesmas, nossas prioridades, nossas memórias, o que, de verdade, importa pra nós. Será um fim de semana dedicado a nós! Vamos parar pra pensar um pouco na nossa história, no nosso dia-a-dia, no nosso futuro.
Cada página será feita de maneira super pessoal, através de perguntas que serão respondidas por cada uma de nós.
O que quer dizer que cada uma de vocês vai personalizar seus trabalhos com sua própria história, tendo como base o nosso questionário.
Assim, como cada um de nós constrói nossa própria memória de uma maneira muito pessoal, e nossas fotos são retratadas com um olhar só nosso, este álbum nos dará a possibilidade de personalizar ainda mais nossas páginas.
As aulas e as técnicas aplicadas por cada professora conduzirá cada aluna a ter sua página diferente das outras alunas, ou seja de forma só sua! Afinal, o álbum é o seu “The Me Book”.

Não é realmente MUITO legal???

Vocês sabem que nós, do Scrap2gether, sempre procuramos fazer “scrap com conteúdo”, com um sentido maior. Foi assim no Scrap2gether 01, em que, de forma pioneira, destrinchamos o Hygge , o jeito dinamarquês de ser feliz, que hoje está super em alta. E será assim também com O The Me Book. Queremos que, no final do evento, vocês tenham uma lembrança que ficará pra sempre.

Ahhhhh, estou super animada, empolgada e ansiosa!
Quero muito rever e conhecer pessoinhas queridas!

Vou colocar aqui algumas infos, mas para saber com detalhes tudo, tudinho, é só mandar email para: contatoscrap2gether@gmail.com

Data do evento:
13 e 14 de Abril de 2019 - das 8h00 do dia 13/4 às 18h00 do dia 14/4.

Local:  
Hotel Radisson Blu Faria Lima -  Clique aqui para conhecer o hotel.

Valor do evento:
- R$ 3290,00 (que podem ser divididos em até 12 x no cartão, com juros do PagSeguro).

A diária do hotel que fica por volta de R$200,00 por pessoa, em quarto duplo, deverá ser negociada diretamente com a Agência Viagem Vip Turismo, da também scrapper Carla Pascual – (16) 99770-1999 – carla@viagemvipturismo.com.
A organização do evento preferiu assim, pra facilitar quem quer chegar antes, ir embora depois, trazer a família, etc. Desse jeito fica bem mais fácil de atender todas as solicitações.
Se for preciso passagem aérea, pode falar com ela também, que inclusive, cuidará da divisão dos quartos (mas, claro, vocês podem combinar entre vocês).

Professoras:
Adliz Jamile (euzinha), Anne Sereguetti,  Dan Marques, Daniela Monteiro, Ju Tonin, Lari Batista, Lu Ilarri,  Megui Assano, Nana Nassar  e Tati Pereira.

Professoras auxiliares:
Bruna Cheles, Manu Menezes Dias e Van Paliares.

Como escrevi acima para se inscrever ou para mais informações, é só mandar email para: contatoscrap2gether@gmail.com

Eu costumo dizer, que participar de um evento assim é fazer um grande investimento para nossa alma, mente e corpo! É realizador, é libertador e a energia de um único fim de semana permanece por meses!
É incrível!!! ❤

Obaaaaa!!! Bora já ou imediatamente??? 😊

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!