quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Globinhos Natalinos Handmade! ❤

E não é que já estamos no 5º dia do mês de Dezembro? Esse fim de ano está agitado, rs... Eu virei mineira (sim, me mudei para Minas Gerais) e ainda estou organizando as coisas, esperando móveis chegarem e fazendo aquele desapego que todo fim de ano eu faço! Adoro, porque reenergiza tudo e dá espaço para coisas novas, né?

Bom, mas em meio ao meu caos, parei tudo e fiz estes dois globinhos natalinos que integraram o artigo de hoje lá no blog do Scrapdiary (escrito pela Dan). Estava precisando fazer algo criativo, recortar, colar e montar!!! 


Eles ficaram bem simples, porém foi bem gostoso de fazer! Bastou escolher os vidros e partir para a escolha dos elementos!

Neste primeiro, há pirulitos soltinhos, porque globinho que se preze tem pecinhas soltas, né?!


E neste tem bolinhas... Adorei este ursinho!


Amo esta época do ano! ❤

Vou escrever aqui rapidamente como os fiz, assim quem quiser fazer, verá que não há segredos:

Depois de escolhido o vidro, vc monta os elementos escolhidos numa base de papel do tamanho da abertura da boca, depois para dar altura (e o "cenário" não  ficar lá embaixo) você faz um platô com chipboard colado um no outro (no meu, foram 06 quadradinhos), pode usar também fita banana. Cola a sua base (já com o seu cenário) neste platô, e em seguida cole na tampa. Prontinho, agora é só colocar as pecinhas que quer soltas no vidro e fechá-lo. Seu globinho handmade foufo já pode decorar aquele cantinho da sua casa!

E só para vocês terem uma ideia, olha só como não exagerei quando disse caos, kkkk! Lááá naquela porta, será o meu ateliê!


Beijocas de HoHoHo. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!