quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Magic Rainbow - o projeto do pacotinho voador!

Obaaaa!!! Agora que todos os pacotinhos já aterrissaram, posso mostrar em detalhes o projeto da aula!!!


Nela usamos os papéis desenhados pela minha querida amiga Gil Jussara da Casa Omnia, que foram lançados na Mega Artesanal e usamos também a recém lançada linha de tintas em spray da TEC.

Foi tão gostosa a experiência de lançar o stencil Magic Rainbow acompanhado de aulas presenciais e pacotinhos voadores!
Meninocas, muito obrigada novamente, pela troca, pelo carinho e por terem acreditado no meu trabalho (parece frase clichê, e pode até ser, mas é tudo verdade...), porque o projeto não tinha sido mostrado, ninguém tinha visto nem sneaks dele e mesmo assim, esgotou!

Mas tá, vamos às páginas! Esta é a 01.


E esta é a 02.


Na aula teve várias dicas e técnicas, até mesmo como transformar lápis de cor em giz pastel, hahaha, mas essa técnica faz parte do novo conteúdo do ebook e foi ensinada no PAP desta aula, então se as meninas deixarem, posto nas redes, senão, só no ebook mesmo!!!

E como não poderia deixar de mostrar: aqui os detaaaaalhes (senta que lá vem fotos, rs)!!! Amo!!! ❤












As tags do projeto são interativas!


Eu sinceramente adorei fazer! As fotos dessa página dupla são especiais, porque foram tiradas num dia não planejado. Sabe quando você decide sair para passear e não se inteirou do que acontecia na cidade? Então, quando chegamos no bairro da Liberdade aqui em São Paulo, não tínhamos noção de que o 40° Festival Tanabata Matsuri (festival das estrelas), estava acontecendo e foi uma surpresa maravilhosa!
Bom, preciso encerrar o post, kkkk!!! 😊

Beijocas estreladas. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!