sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Walking on Sunshine - página de scrapbook

Oiêêêê!!!
Sabe quando você quer fazer uma página sobre natureza, mas quer sair da sua própria zona de conforto... Pois é, foi o que aconteceu com este projeto!
Não foi muito fácil não, mas resolvi me arriscar num papel todo gliterizado AMARELO (sim sim, amarelo), mesmo o tema sendo natureza! Confesso que ainda sinto falta de uma tinta e uma borda a caneta, mas queria sair da zona de conforto, então fui que fui!


Mas porque há balões numa página sobre natureza? Ahhh gente, porque para mim balões têm tudo a ver com natureza, estar ao ar livre é sempre motivo de celebração para mim e os balões simbolizam isso!!! Captaram, kkk?
Fora que o meu mote é "Pela Liberdade de Criação", então tudo posso, tudo pode, hehehe!!!


In love por esse card!... Abaixo um close-up do seu vazado!

DICA: Vc pode customizar seus cards como quiser, acho que fica super legal e para quem faz Project Life, sempre vai ter um card diferentão no meio daqueles que recebem apenas alguns elementos colados ou journaling!



Olha eles aí, kkkk!!! ❤



Acho que este amarelo todo representa minha saudade dos tempos floridos e mais quentes... Está um frio de rachar aqui em São Paulo, af!!!

Ah, está página é o meu primeiro trabalho com o Kiss Food Friends Sunshine, os papéis estão demais e super versificados, dá para escolher entre vááários temas!!! 

Beijocas gliterizadas, Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!