segunda-feira, 30 de julho de 2018

Stencil Magic Rainbow - Super aula de lançamento e pacotinhos voadores!

Esta postagem é para falar de uma novidade. Sim, novidade para mim também, rs! 
Eu e a minha querida amiga Gil, da Casa Omnia, fechamos uma parceria e teremos aula presencial aqui em São Paulo para o lançamento do meu segundo stencil, uhuuuu!!!
Estou desenvolvendo uma aula de página dupla super delícia, colorida e divertida, com todo o material incluso (incluindo uma caneta Uni-Ball preta importada, que é a minha preferida para trabalhar com stencils) e lógicooooooo, você levará o stencil Magic Rainbow para casa em primeira mão!
Ahhhh, rs!!! ❤❤❤

Teremos dois horários diferentes e as inscrições já estão abertas, mas corram que são poucas vagas para cada dia!



Para saber todas as informações e se inscrever, é só clicar nos dias de interesse, me chamar nas redes sociais ou por aqui, deixando o e-mail para que eu mande as infos, ok?!

Quinta, 16 de Agosto - das 10h às 13h

Sábado, 18 de Agosto - das 14h às 17h

Quem morar em São Paulo ou nos arredores, veeeeeenha, porque teremos uma manhã/tarde delícia, com aula, bate papo sobre stencils e suas técnicas, fora aquele coffee break especial!!!

Mas e para quem mora fora de São Paulo ou não pode ir à aula presencial???  


Ahááá!!! Esta aula poderá ser enviada para você num pacotinho voador com todo o material incluso, o stencil Magic Rainbow  e passo a passo completo em CD ou, se preferir, num link para download.
E como amo vocês, o valor será o mesmo da aula presencial - R$160,00 - sim sim, o frete é grátis, ou seja, será o mesmo preço da aula presencial messsmoooo!!! Obaaaaaa!!! 

Aqui você terá 02 opções de pagamento:
- transferência bancária (valor total)
- transferência bancária em 02 vezes (metade agora - até o dia 10/08 - e a outra metade dia 20/08)

Por que tem essa opção de dividir? Porque eu queria disponibilizar cartão para vocês, mas gente, as taxas inviabilizam, então achei que assim poderia facilitar um pouco mais! 😊

Quanto antes você efetuar o pagamento, mais rápido você garante o seu kit, porque não farei muitos pacotinhos voadores, ok?

Todos os kits serão enviados dia 20/08/2018, após as aulas presenciais!

Para dados bancários ou se tiver qualquer dúvida sobre as aulas presenciais ou os pacotinhos voadores, me chame por msg no Facebook, por direct no Instagram ou por e-mail no adlizjamile@yahoo.com.br.

Beijocas de arco-íris. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!