sexta-feira, 29 de junho de 2018

Página Dupla usando os dois lados de uma transparência! ❤

Ahhhh o amor... Adoro papéis coloridões, que são ao mesmo tempo românticos e lúdicos!

Vocês lembram das transparências que vinham com o Kiss (kit de papéis Scrapdiary)? Nossa, eu amava, mas enrolava para usar e este mês resolvi colocar em prática uma ideia que eu tinha há anos, fazer um layout duplo usando os dois lados de uma mesma transparência, e escolhi uma que veio com o Kiss Tea for Two. Faz tempo, né? Hahaha!!!

Bom, mas vamos lá! Esta é a página 01 (não sei se é a frente ou o verso, rs), nela escolhi brincar com a textura visual da transparência, ou seja, com a padronagem da estampa, para isso borrifei tinta de canetinhas (usando o airbrush) no papel kraft que também me serviu como background e fui colando elementos por cima e por baixo da própria transparência, o que ficou um efeito muuuuuito legal ao vivo!!!



Nos close-ups dá para se ter uma ideia melhor, olhem só!



Esse título impresso na transparência, é da folha P&B dos printables que veio com o kiss deste bimestre, o "This is Us"!
 

Nesta foto dá para ver bem o efeito das borrifadas!


E agora vamos à página 02, que é um layout interativo, as tags estão soltinhas! Nele eu usei a mesma foto, só que em P&B, gostei disso, rs!!! 



Mais de pertinho!

Olha a piscadinha! Tem alguém paquerando, hahaha!!!



Muito legal o efeito! Adorei! ❤
 As tags soltinhas!


Ufa! Cansaram, rs? Mas um layout feito assim na transparência, não tem graça se não tiver muuuuuitas fotos para ver cada detalhezinho, né?...

Beijocas felizes, Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!