domingo, 4 de fevereiro de 2018

Cartões só com arquivos digitais - os printables do Kiss Travel Therapy!

O mês de fevereiro sempre foi o meu mês preferido, porque? Oras, porque aniversario, hahaha... Mas desde 2015, ele se tornou ainda mais especial, pois agora, além do meu próprio aniversário para celebrar, tenho também aniversário de namoro e o aniversário do namorado, então são muuuuuitas celebrações neste mês lindo, quente e curto!!!

Pois bem, queria fazer cartões para presenteá-lo, mas não aqueles cartões tradicionais românticos e os óbvios de aniversário, queria algo diferente e quando recebi os printables do Kiss Travel Therapy, vi nas figuras digitais muuuuitas possibilidades, tanto que fiz um layout só com esses arquivos também, mas isso é assunto para outro post!!!

Aiiii, espero que ele não veja esta postagem, kkkk, mas vamos lá!!!


Sempre quando faço cartões, gosto de dar uma decoradinha na parte interna, acho que dá unidade, continuidade ao assunto, sabe? Sei lá, só sei que é assim, rs!!!


Agora, se os printables já estão foufos assim, imagine o Kiss inteiro, ahhhhhh, não vejo a hora de ver com as mãos e cortar, cortar, cortar!!! ❤

Alguns detalhes! 



Se vc ainda não conhece o Kiss ou quer saber como comprar, é só acessar este link, que lá tem todas as informações!

Beijocas felizes, Adliz!

5 comentários:

  1. Aiiiinnnnnnn que lindos!!! Incrível como tudo o que você faz a gente bate o olho e reconhece que só pode ser obra sua! ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Manu? Vc sabe que sempre me pergunto isso, rs... Se o que faço parece comigo, hahaha! Que bom que vc acha que sim! :)
      Beijoooo

      Excluir
  2. Nossa!!! Ficaram lindos, realmente o kiss está divino, já recebi o meu, vamos produzir...

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!