quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Você escolhe o que será este layout de Natal. Quadro ou página de álbum? - com link ensinando como fazer - OBA!

Sabe aquela vergonha de quando você vê o Papai Noel sentado ali em sua cadeira com uma fila de crianças esperando para tirar foto e você entra na fila também, rs? Entããããooo ano passado consegui vencer essa minha timidez atípica e fui com coragem tirar fotos com ele, hahaha, mas claro que arrastei meu namorado comigo, porque, né? Precisava de um parceiro para a façanha, rs!!!


Nesta página fiz uma coisa que já queria ter feito há tempos, pontões de costura, eu adoro costura, mas sempre fiz a máquina ou à mão com pontinhos tradicionais, mas dessa vez embarquei na minha viagem e costurei a árvore de natal dando pontos somente onde o desenho se encontrava...



Acabei gostando bastante do resultado, tanto que dei pontões de quase 30 cm para as bordas! #alouca, rs... E para dar uma cor na árvore usei um dos materiais que mais gosto, pastel seco. Vocês conhecem? É tipo um giz de cera, porém não tem a mesma oleosidade, sua textura é parecida com giz de lousa. Fácil, rápido e gostoso de usar!


E gente, todo o processo de criação está registrado neste passo a passo bem detalhado no blog do Scrapdiary! Lá tem moldes e explicações, está bem legal! :)
Lembrando que você pode adaptar o passo a passo com os papéis que tiver em casa!

Close-ups (muitos)!!! :)









Ah! Esta página também é minha proposta para a Maratona de Natal Scrapdiary! Então se você comprou o Kiss Xmas Wonderland (esta coleção foufa que usei no projeto) corre que o prazo é grandão, até 15.01. Dá super tempo! Mas não se preocupem, porque não precisa usar pastel e nem fazer pontões de costura para participar! Veeeem!!!

Beijocas natalinas, Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!