quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Antes e Depois: Reconstrução e vida nova para uma página de Scrapbook de 2010 com tema Natal.

Eu comecei a fazer scrap em 2006, então são 11 anos neste mundo lúdico de recortes com lembranças, e claro, existem páginas que eu olho hoje e penso: - Nossa, essa aí merecia uma reconstrução!!!
Confesso que, apesar de pensar isso para várias páginas, nunca tinha feito esse processo, mas só até agora, pois decidi reformar, reconstruir, restaurar um layout de 2010!
Na época foi feito para a revista Guia do Scrapbooking, mas acabei não mandando o trabalho e passou, acho que lá no fundo não mandei, porque não tinha realmente gostado do resultado, rs...

Então aproveitando toda essa energia do Natal e as várias coleções natalinas do Scrapdiary que tenho por aqui, resolvi refazer a página, sem dó, sem apego e agora sim, gostei de verdade do resultado! Tem até foto recortada!!! 😊

Esta é a página de 2017!


E esta é a antiga, de 2010!


Comparando as duas... Fala aí, se não ficou bemmm melhor agora?

2010 e 2017 
Início do processo!
Primeiro eu descolei tudo o que não gostava, minha sorte aqui, é que uso pouca fita dupla face e dificilmente uso cola, facilitando bastante o início!


Dá para perceber que não gostava de quase nada do projeto original, né, rs?


Uma vez feito isso, fui para a parte divertida, escolher os novos recortes e enfeites que decorariam o layout! O fundo é Prima Markiting e todo o resto é de 05 coleções Scrapdiary, Kiss X-Mas, Kiss Believe, Kiss Xmas Time, Kiss Twelve Days of Christmas e claro o Kiss Xmas Wonderland deste mês.

Repetindo: agora sim, adoreiiiii!!! ❤




Foto recortada!





E vocês, possuem algum projeto que queiram reconstruir?

Beijocas natalinas, Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!