segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Unicornização

Desde muito nova eu queria meu cabelo colorido... Mas lá nos meu 18 anos, século passado, rs, as tintas não possuíam a tecnologia de hoje, nem as tonalidades, portanto não eram tão legais... Como sempre pensei no azul, fui com o intuito de tingir somente na cor azul, mas já no salão, não resisti às possibilidades e me entreguei ao pink, roxo e turquesa... E uhuuu, foi a melhor coisa que fiz!!! 😊

Amei minha Unicornização - porque quanto mais cor melhor! ❤ 
Aqui está o registro!!!


Os papéis da coleção "Over the Rainbow" e "Meu Mundo"da ScrapGoodies caíram como uma luva, porém acabei achando a página um pouco poluída!!!
Mas como scrap é para ser feliz, fui montando o universo, cheio de cor e arte, onde os unicórnios vivem!!!








"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original" - frase inspiradora de Albert Einstein. 


Só posso concordar com o gênio, né?

Beijocas felizes e unicornizadas, Adliz!

2 comentários:

  1. Adorei o título do LO, achei muito bacana o detalhe da fitinha saindo do lápis de cor.. e esse papel de lata de tinta, nuvens... adoro!
    Só queria ver mais seu cabelo, no conjunto todo, a foto poderia ter sido mais abrangente, queria ver como você ficou unicornizada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má! Obrigadaaaaa pelas palavras!
      Então tem LO saindo com mais fotos para o registro da unicornização, rs, mas no meu instagram e no facebook tem fotos mais abrangentes de como ficou o cabelo... É só me seguir, vou tentar te marcar na postagem!!! Beijocas

      Excluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!