quarta-feira, 24 de agosto de 2016

À Procura de um Melhor Amigo!

Quando visitei a exposição " COMCIÊNCIA" da artista Patrícia Piccinini, aqui em SP no CCBB, não conseguia parar de pensar nas histórias distópicas que tanto amo, essas criaturas híper realistas, poderiam muito bem fazer parte de um mundo cheio de mutações como desdobramentos de tanta interferência que fazemos equivocadamente no planeta! Acho que quando essas interferências começarem a atingir os seres humanos, talvez o despertar venha e mudaremos então, nossa conduta!!!
Fiquei imaginando quais os assuntos que essas criaturas teriam, o que diriam, qual a história de vida... UAU, viajei, hahaha... Mas adoro pensar em coisas que "não" são possíveis, como toda boa pessoa aquariana e gostaria de ter um melhor amigo assim!
Mas deixemos a ficção científica e a filosofia apenas em minhas indagações, e vamos ao scrap!

Vocês lembram de uma marca de papéis chamada Sassafras Lass, eram papéis bem divertidos, acho que, das marcas que não existem mais, é uma das minhas preferidas, somando com os papéis da Elsie e a marca francesa Sultane.

Aqui neste LO duplo usei a coleção Monstrosity, que estava guardada há anos, esperando fotos perfeitas, rs!!! E sigo no propósito de usar meus papéis antigos!!! ❤


Bom aqui cada página separada!



Usei também um rub-on antigão da Hambly - outra marca que não existe mais!
Uma pena que tantas marcas legais com tanta coisa boa, não aguentaram a mudança do mercado, né?
Os monstrinhos em feltro adesivado são da Arte.1.








Beijocas felizes para vocês e para todos os seres, imaginados ou não!
Adliz! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!