sábado, 19 de dezembro de 2015

O Bando!

Explicar "O Bando" para vocês seria escrever uma postagem imensa, rs... Mas resumirei falando apenas que são pessoas que se conheceram através do amor às músicas dA Banda Mais Bonita da Cidade - e por isso o Bando, rs!
Porém, essas pessoas vão muito além dos shows, muito carinho se criou entre elas e é muito bacana neste ano, as ter conhecido!!! 
Realmente 2015 foi um ano de grandes mudanças, grandes descobertas... Descobertas inclusive de músicas maravilhosas, de bandas únicas, de letras genuinamente profundas e fazia anos que me perguntava: cadê a música brasileira??? Pois bem, estava no mercado de bandas independentes!!!
Que delícia isso tudo!!! Que em 2016 esses momentos só aumentem e se intensifiquem!!!
TIM TIM À VIDA!!!


Nesta página usei muito carimbo e tinta - coisinhas que me deixam bem feliz, rsrsrs!!! E misturei duas coleções de papel Scrapdiary.

De pertinho!





Fiquei pensando... Falei das bandas e não seria justo não as colocar aqui, para vocês conhecerem e se quiserem ouvir... Muitas delas disponibilizam o CD para download gratuitamente! E, nossa, vale muito, muito à pena!!!


Ahhhhhhhhhhhhh!!!!

Beijocas felizes e musicais, Adliz!

3 comentários:

  1. O Bando pra mim é o amor na sua forma mais leal: a amizade. Ser recebida de braços abertos por pessoas que nem se importaram em perguntar: "quem é você?". Cheguei, amei e fiquei. Vai muito além da Banda, que ora mim, agora é só um pretexto pra ficar pertinho de vocês

    ResponderExcluir
  2. Ah... adorei a página, o encontro, o bando... que bom que tem gente fazendo música boa nesse mundão! Bjão e um ano novo musical pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Adliz, suas páginas sempre surpreendendo, sempre com história, emoções e sentimentos que vão além do que a gente vê.... ficou lindo...

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!