sexta-feira, 15 de março de 2013

#amoviajardetrem

Não disse que este Kiss, me inspirou a falar de trem, rs?!!!
Aqui uma foto na Maria Fumaça que percorre o trecho São João Del Rei / Tiradentes - MG... Um passeio super gostoso que nos remete ao passado, tempo onde o trem era o transporte urbano mais rápido, no decorrer do percurso vem uma sensação bucólica deliciosa!!! :o)
Grande dia este, aliás as Cidades Histórias só me trouxeram grandes dias!!! :o)








DICA:  vazei a flor direita e a dobrei sobre a foto, por baixo coloquei a mesma estampa de papel (como tem feito a Amy Tan), mas fica muito bacana deixar sem "forro", como fiz aqui em 2008 numa das páginas deste mini álbum, reparem como fica legal o resultado, quando a página dobrada "interage" com as páginas da esquerda e da direita...


Este LO também foi feito para a comemoração de aniversário do SD, ele é um desafio que Bi e eu propomos lá no site e blog: o Desafio da Flor... Tá valendo até domingo dia 17/03... Quem quiser participar as regras e moldes estão aqui!!! Bora galera, tem prêmiossssssss, rs!!!

Beijocas, Adliz!

Um comentário:

  1. Oi Querida!!!
    Lindo LO!!!Adorei a dica da flor, dá um efeito bacana.
    Eu sou apaixonada por essas cidades históricas que você citou, em especial Tiradentes.
    Lá o tempo passa mais devagar e temos uma sensação boa de estarmos passeando pelo passado em pleno 2013. Adoooro. Sempre que posso "fujo" para lá.
    Bjoks

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!