sábado, 29 de dezembro de 2012

E antes que o ano acabe...

Sempre bom fazer uma faxina... Isso já faz parte dos meus rituais de renovação para o começo de um novo ciclo... Faço faxina em casa, nos armários, nas roupas, nos sapatos, nas papeladas e no computador...
E foi isso que fiz hoje, rs... Organizei minha HD Externa, minha CPU e meus pendrives, fiz becap do que precisava e revi pastas que nem me lembrava mais, rs... E foi assim que descobri estes dois LOs que não postei aqui no blog e como este bloguito é para registro, aqui estão!!!

O primeiro fiz para presentear as lindas editoras da revista Guia do Scrapbooking... A Ju, é um doce de criatura, adoro o jeitão engraçado dela e a Val, nem preciso falar, é minha amiga do coração, que eu A D O R O!!!
Comemoração do natal de 2010...



E este aqui fiz por diversão, com papéis do Kiss Once Upon a Time de Novembro de 2010, fazendo uma brincadeira misturando nosso namoro, com contos de fadas em seus castelos, várias poções do amor e o espelho mágico com uma flor atrelada - simbologia total, rs! Esse é bem o clima de magia que eu e o Rô sempre temos juntos... É mágica, mágica divina, rs!!!!




Que bom que achei estes LOs... Gostei de tê-los postado!!!

Esta é minha última postagem de 2012, volto só ano que vem, então um final de ano lindo para todo mundo,  com muita mágica!!! :o)

Beijocas felizes, Adliz!

2 comentários:

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!