sábado, 17 de novembro de 2012

Doce Mari

Acho que já falei da Mari por aqui, senão, agora é a hora, rs!!!
A Mari é uma menininha de 04 anos, simplesmente adorável, já conversei por horas com ela, já brincamos de casinha, de boneca, já fomos em casamentos e até pegamos avião para isso, rs, montamos quebra cabeças juntas e etc... ADORO a sua mãe, Magda, pessoa mais adorável ainda e que também conversamos por horas se deixar, rs!!!

Então, estava eu na livraria, quando a Mari chega, me abraça e diz que tem um presente para mim... Obaaaa, cadê??? Fora as balas que ela sempre me deu, rs, tirou de sua mochila um desenho lindo, que falou que era eu, um amiguinho e ela...

Vejam bem se não dá para me reconhecer, hahaha!!! Sou a loira de cabelos compridos, rs!!! Claro que eu adorei!!! Mari AMEI o desenho e vou guardá-lo para sempre! :o)


Bom, agora chegou minha vez de presenteá-la e fiz um LO exatamente como a Mari é, doce e meiga, no mundo que é dela, cheio de corujas inteligentes, passarinhos com asas coloridas e com muitas borboletas brilhantes!!!







Para você Mari, com amor!!! :o)

Momento contação de história!!! - foto: Magda.

E Magda, precisamos marcar uma saidinha!!! :o)

Beijocas felizes para todo mundo, Adliz!

PS: Lindo Kiss deste mês, não? - Favorite Things!!! Realmente cheio de coisas  favoritas, que eu pelo menos adoro!!! 

Um comentário:

  1. Que arraso de layout, Adliz!!! Esse fundo ficou mágico junto com os recortes do Kiss, acho que a doce Mari vai curtir muito!! Bjocas

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!