segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desafio Design Criativo - proposta 2

Agora o desafio tem selinho, olha que fofo e para quem está participando, pode colocá-lo no blog, face ou twitter!!!

A proposta dada no mês de Maio, foi a customização do background, sem pensar no LO especificamente, então era para criar um fundo e só depois disso pensar em foto, elementos e skecht...

Fiz este fundo no ano passado pensando na exposição "Amor: Universo Feminino", mas ele acabou não se encaixando em nenhum dos meus projetos... Porém se encaixou perfeitamente nesta proposta!!!


Este LO é para o meu amado namorado e possui muitas simbologias que dizem respeito somente ao seu universo! Para você com amor!!! :)






Ah, vocês conhecem a cola Hobby da Pritt?
Gente ela é ótima para colar cortiça, aliás é feita para isso, colar materiais porosos como EVA, isopor etc. Era horrível trabalhar com cortiça usando cola branca, melecava e demorava horrores para secar, usei pela primeira vez essa Hobby e adorei!!!


Fica a dica!!!

Beijocas felizes, Adliz!

2 comentários:

  1. Ficou lindo o LO, Adliz !!! Mas tb sou suspeita pra falar pq A-DO-RO papel assim todo escrito, como se fosse jornal. E usando materiais diferentes, como cortiça, me ganha na certa.
    A dica da cola tb foi show!!!
    Beijos, diretos de Fortaleza....

    ResponderExcluir
  2. Amei a página toda! E olha como uma tinta vermelha (ou rosa?) pode ficar excelente numa página masculina! Ficou muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!