segunda-feira, 19 de março de 2012

Carnaval na Vila!

Recuperada da semana de aniversário do SD, vim postar o LO que fiz seguindo meu próprio passo a passo... A brincadeira, como vcs leram no site e/ou lá no blog do SD foi um PAP às cegas... Só escrevi os passos, não postei foto nenhuma e foi muito legal, pois cada LO ficou super diferente um do outro!!!

Eu NUNCA tinha passado o carnaval trabalhando, mas até que foi divertido e quis registrar este momento em uma página cheia de letrinhas, como uma livraria é, rs!!!


Tem até as lojas da Livraria da Vila representadas pela casinha, e se vc for na loja da Vila Madalena, verá que é bem parecida... :o)




 

Para ver todos os LOs criativos que as meninas fizeram, é só clicar aqui!!! Aliás obrigada a todas que participaram... AMEI!!! :o)

E na brincadeira "De quem é o LO" (páginas secretas das DTs para as DTs), fiz esta página para a Mérys... Houve vários palpites, mas achei que o LO ficou a minha cara, hahaha... Acho que não consegui enganar muita gente, rs...





E a Kátia fez esta com a foto que enviei... Também achei que ela não enganou ninguém, rs!!! Obrigada querida pelas lindas palavras!

"Fazer uma página sobre um momento tão especial é bem fácil. A pizzada pós feira é um momento super aguardado e quem sempre deixa boas histórias para contar. Ainda mais que a Adliz é do tipo de pessoa que deixa alegria por onde passa. Espero que goste querida. Fiz com muito carinho para você!" 

Aqui vc consegue ver o resultado da brincadeira com todos os LOs reunidos... Muito legal!!! 

Beijocas felizes, Adliz!

Um comentário:

  1. Adliz, amei participar da sua brincadeira no níver do SD, e muito legal poder ver o seu trabalho pronto agora!!! Super beijo

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!