quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Descobri...

Oiê!!!
Bem, antes de falar do LO deste post, explanarei sobre o meu sumiço, rs... Vcs lembram da minha palavra para o ano, então ela tem realmente me regido e com isso aconteceram MUITAS mudanças, mudanças que apesar de serem boas, precisam de um tempo para se encaixarem com harmonia, horários novos, tempo para a realizações das coisas diferentes, fechamento de alguns ciclos... Ainda estou me adaptando com tudo, parece que na minha vida essa coisa de ano novo vida nova, é verdade, rsrsrs!!! Mas tudo tem um sentido e tudo está caminhando para onde teria que caminhar!!! :o)

Agora o LO!!!

Verãozão (AMO), chuva, calor, época de viajar e o 1º Kiss do ano fala sobre o prazer disso... Todas as DTs fizeram PAPs de páginas de viagens, a minha entrou no ar hoje e o tema que escolhi foi DESCOBERTAS, quando viajamos sempre descobrimos algo, são culturas novas, comidas novas, paisagens novas, momentos inesquecíveis, etc...

Uma das minhas descobertas mais marcantes quando fui aos EUA, foi o Pacífico (pois até então só conhecia o oceano atlântico) com seu azul petróleo, águas geladas e aquela imensidão calma.
Eu fiquei maravilhada com a energia que aquelas águas traziam, lindo, sedutor, sereno!!!



Adoro LOs interativos e esta maneira de interação é bem fácil de se conseguir, nada daquelas estruturas mirabolantes, rs... Deêm uma olhadinha no PAP para fazerem e/ou se inspirarem!!!

Mais de perto:



Beijocas felizes, Adliz!

5 comentários:

  1. Lindo o LO, amei! =)
    Mudanças são boas, mas até acomodarmos as coisas novamente demora um pouquinho mesmo...rs...
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. que LO mais incrível.......... amei! o journaling escrito atrás ,... o desenho,......a foto maravilhosa,...... lindo d+!!!!!!!
    arrasou,......bjoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! como tudo que vc faz, sabe as mudanças dão um ar novo na vida da gente, mesmo quando não queremos muito, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adliz, que essas mudanças te tragam ainda mais felicidade e luz! Amei a página... Há alguns dias vi que vc postou no blog do SD, mas qdo eu abria só via a postagem anterior à sua! Bjs gigantes!

    ResponderExcluir
  5. Oie!Feliz 2012! Adorei seu LO...tb fiz uma sobre o Pacífico.. uma viagem que fiz pra California há mais de 12 anos. Lindo demais, né? Bjs

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!