segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Diversão... Solução para mim!

Quando escolhemos a liftada de Dezembro para o SD, a ideia era fechar o ano com chave de diamante, porque ouro seria pouco, rs...
Ontem foi aniversário dela e a homenagem foi mais que merecida, pois a Cyn é realmente uma pessoinha especial, ela passa o conhecimento adiante, tem uma pegada artística em seus trabalhos extremamente inspiradora e sempre foi uma das minhas grandes companheiras de trocas e projetos que envolvem ATCs...
AMO! Cyn como já falei, repito, gosto muito, muito mesmo de você, viu!!!

Aqui meu LO:
Em tudo o que faço em minha vida, procuro me divertir, porque acredito sim que diversão é solução, e acho que exercitar uma boa gargalhada é uma das melhores formas de diversão que há, simples e fácil, rs!!!


Revelei a mesma foto em dois ângulos diferentes, para completar o "porque" do LO... Pois sempre, sempre tento olhar meus momentos e situações em diversos ângulos, assim acho respostas e harmonia!




Esse papel de fundo é furta cor, meio caleidoscópico, quando vi, achei o máximo, mas achava que o uso seria difícil... E voilá, achei um tema bem propício, rs!
Olha que louco quando, sem querer, tirei a foto com flash...


Legal, né?
Beijocas felizes, Adliz!

4 comentários:

  1. Adliz, vc êh uma pessoa muito especial pra mim e para o nosso mundinho! Fiquei arrepiada com a surpresa q vcs me prepararam! E agora, qdo vi seu post, suas palavras de carinho, a foto do teu lo com o flash... A emoção voltou a tomar conta de mim! Obrigada querida! Êh só o q consigo dizer! Obrigada do fundo de meu coração.
    Mil bjs para vc e um feliz e divertido final de ano!
    Cyn

    ResponderExcluir
  2. Que página Adliz... fez justiça com a Cyn! Adorei todos os detalhes! bjo

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!