segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Happiness is a choice...

Quando li o título de uma das páginas da Dan com este kiss, já sabia que liftaria, rs...
Por alguns motivos... Estou passando por um momento em minha vida que a reflexão me levou a pensar em felicidade: Será que sou feliz? Será que já fui feliz? Será que era feliz somente antes?
Este ano a vida mudou tanto, em tantos sentidos que o questionamento veio, sem mesmo tê-lo procurado, ou será que o procurei??? Af, rs, pois bem, cheguei a conclusão que FELICIDADE É UMA ESCOLHA, de vida, de caminhos... FELICIDADE é uma filosofia de vida!

E escolho sim e sempre ser feliz!!! :o)


Esse kiss, está a coisa mais alegre e inspiradora... Adorei!!! Usei stencil e carimbeira para fazer o background.




Me contem de suas reflexões, vou adorar conversar sobre isso!!! :o)

Beijocas sempre felizes, Adliz!

5 comentários:

  1. Ai Adliz, preciso te conhecer um dia, com absoluta certeza, sei q teremos uma sintonia....rsrs
    Amiga, eu tb estou vivendo essa fase, e tb a partir desse título da Dan, comecei um projeto pessoal aqui sobre a tal felicidade, comprei um album, fiz a capa "Me, Myself and I" e nesse album vou só colocar páginas feitas falando sobre mim, o que gosto, o que me deixa feliz, o que me faz refletir, enfim....algo só MEU mesmo!!!
    Sua página esta maravilhosa, eu já fiz uma com esse titulo tb e outra que ainda nao posso postar que é happiness is a decision (titulo roubado da Katia H, hehehehe)....dp te mostro...
    bjsss Lindona
    :)

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fooooufaaa, amei esses desenhos e máscaras!!! beijos procê, Adliz!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu LO e o tema! Menina, vou fazer 40 anos em breve.. então vc imagina o quanto ando pensando se sou feliz, se fui ou se serei.. hahaha. Balanção geral! O que aprendi é que a nossa felicidade não pode estar associada a ninguém e a nada.. temos que ser feliz e pronto! Dificil, né? Por isso estou adotando a filosofia de viver o hoje.. sem planos e expectativas. Viver o hoje feliz da vida! Adorei trocar esta ideia.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Aff Adliz já querida, amei esta página!!!! Este título nós pega mesmo de jeito e super combina com este Kiss mega lindo e feliz!!! Acho que vai ter o lift do lift, pode?????
    Amei passear por aqui e vou ser figurinha fácil sempre!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Bom primeiro quero dizer que encantei com esta coleção! Linda de mais! ganhei de presente de uma super amiga e ando picotando tudo!!!! Até o cachorro já deu uma abocanhada na minha coleção, mas nem por isso desisti!!!! Hehe!!!!

    Se Lo esta um escandalo de tão lindo, leve e passa uma energia boa!

    Mas também não posso sair daqui sem falar das palavras do Post, adoro passar aqui e ler seus pensamentos, suas filosofias e visão da vida, acho que dá um "tcham" um post bem escrito, que faz agente ir embora pensando se realmente a felicidade é uma escolha ou é filosofia de vida... E como sou toda emoção a felicidade é uma escolha de vida, de caminhos a seguir.... e por ai vai!
    Minha escolha de clicar aqui neste Blog é uma prova disso, a felicidade do meu dia poder admirar seus trabalhos tão inspiradores!
    Beijos,
    Clá Malcorra!

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!