segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sneaks Feira - parte 02


Estes aqui são projetos que fiz para o Scrapdiary...

Como todos os anos o DT preparou um álbum feliz, colorido e criativo para a feira, porém se esgotou, antes mesmo da feira começar, rs... Sinceramente essa credibilidade é para poucos, pois todos os LOs são inéditos e as meninas queridas que compraram ainda não viram os projetos, rs... Mas como num guento, rs, vim mostrar pedacinhos do meu LO!!!

O tema sugerido pela Paola para o álbum foi Songs of my Life e escolhi minha música pelo título "THE COLORS OF THE WIND" - fala se não é a minha cara, rs?!!!




Ahhhh, mas tem mais, rs!!! Este aqui será vendido na feira, mas pode reversar... Eu estou in love com ele... Explicarei: é um Door Hanger interativo, que não possui começo e nem fim, foi feito para o espaço onde criamos, seja ele um quarto, uma sala, uma mesa, um escritório, enfim, foi idealizado para o nosso scrapCANTO... Ele insinua 06 situações, momentos quando a produção está a todo vapor, quando estamos ausentes, quando a entrada esta liberada ou quando está terminantemente proibida, etc...






Aiiii, falta pouco agora... Quem vai para a feira? Independente de qualquer coisa, me procurem para conversarmos, nem que seja só um pouquinho, quero muito rever vcs e conhecer gente nova - uhuuuuu, rs!!!

Beijocas felizes e coloridas, Adliz!

2 comentários:

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!