sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Criança sozinha não pode!!!


Af, escrevi um post imenso sobre a saudade que sinto em sentar e me concentrar em escrever aqui, conversar com vocês (apesar de ter a sensação de estar falando sozinha, já que os comentários deste bloguito estão quase extintos, rs), de visitar todos os blogs que adoro, que a vida anda corrida para todo mundo e vamo que vamo... mas não sei o comando que dei que o bloguer DELETOU tudinhoooooo, af, tô chorando aqui de raiva, rrrrrrrrrr!!!

 O SDT aconteceu há 12 dias e já sinto falta dos preparativos, dos mais de 100 e-mail por dia sobre o evento, etc... Foi um ano de trabalho e dedicação para tudo sair como saiu, o MELHOR final de semana do nosso mundinho... :o)

 O tema foi cinema e quando assisti pela 1ª vez o filme "Meu Malvado Favorito" eu já tinha escolhido os materiais para a minha aula e conforme fui assistindo, vi que aquelas cenas me inspirariam para contar a história que eu queria no projeto.


O LO fala sobre a nossa criança... Sim, fala de um resgate da infância, mas a infância de nossa criança interior... Propus levá-la para brincar, propus gargalhar sem medo ou vergonha, propus um reencontro do adulto que somos hoje, com a criança que fomos um dia, e que, com certeza ainda vive dentro de nós!

Dá para conciliar a diversão da criança com a do adulto? Dá sim!... É só embarcar no lúdico, mergulhar no sorriso por algo simples e se permitir sem pensar em julgamentos de outrem, pois afinal, pouco importa a opinião alheia, não é mesmo?







Eu sinceramente espero muita diversão para suas crianças e adultos, sempre unidos de preferência, rs!!! Desejo muitos balões esvoaçantes para nós, rs!!!


Beijocas felizes e saudosas, Adliz!

6 comentários:

  1. Essa carência de comentários é geral!!! E logo eu, que adoro dar um pitaquinho... e não gosto muito do FB... Muito linda sua página!!! Pena que não pude ir... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adliz!!!!!

    Adoro o teu trabalho e te admiro muito como pessoa!!! Estou muito feliz em ver todas as tuas conquistas e o teu sucesso!!!
    A vida da gente está cada dia que passa mais corrida...O meu bloguinho também anda um pouco abandonadinho....comentários nos blogs queridos também estão escassos, mas as pessoas queridas que nem tu, habitam nossos corações e nos acompanham durante a jornada, inspirando e fazendo ver que a vida e a nossa arte vale muito à pena.
    Estarei em SP na quarta e na quinta. Desta vez não vou para trabalhar, então pode ser que a gente consiga conversar um pouquinho mais!!!
    Bjssssss e continua assim, essa pessoa criativa, alegre e incrivelmente...INCRÍVEL!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Adliz, que linda ficou a sua página...
    Ah, que pena que o seu texto foi auto-destruído antes de vc postar... Mas ficou a intenção...rsrsrsrs
    Tb adoro passear pelos blogs, pena que não é sempre que faço deixo um comentário... Vou tentar mudar isso, acho que todo mundo gosta de recebê-los....Eu gosto!!!!rsrsrs
    Bjs,
    Fabi
    http://scrapbyfabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adliz querida, eu posso não deixar comentários, mas sempre passo por aqui.
    AMO o seu jeito de fazer scrap, totalmente livre e despretensioso...adoro mesmo.
    Adoro este colorido nas suas páginas.
    O Lo ficou lindão....
    Nossa quantos elogios num comentário só....mas você merece.
    Não desiste de postar as suas belezas pra gente não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda
    ah, eu sempre passo e deixo um recadinho qdo tem post novo...rs
    e mais, amo ler essas suas reflexoes no scrap...amooo!
    o projeto ficou show querida
    bjss e parabéns
    Leiloca
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda!

    Quase não comento, mas venho no seu blog pelo menos uma vez por semana (vida corrida, sabe como é).

    Adoro seus trabalhos!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!