sábado, 23 de julho de 2011

Convido a todos!!!

Gentemmmm, que saudades de todos vcs!!!!
Eu dei uma sumida, mas como disse na postagem anterior, foi por uma ÓTIMA causa, que vou contar em primeira mão aqui para vocês (ainda não postei isso em NENHUM lugar, rs!!!)!!!

É impossível não falar um pouco do que está acontecendo, mas nesta semana começa a realização de um sonho, pois é, mais uma benção do universo, rs!!! Essa semana abro minha 1ª exposição individual (acho que todos vocês sabem que sou artista plástica!), a exposição fala do universo feminino, de todo ele e em todos os seus aspectos e sentidos... Foram 03 meses de trabalho árduo, a criação é uma energia que nos toma, nos completa e nos esvazia, é louco e extremamente sedutor...!!!

Bom, mas vou explicar melhor: Fui convidada pela OMEP SP (Organização Mundial de Educação Pré Escolar), para participar com a exposição do XVIII Congresso de Educação Brasileiro, que acontece do dia 28 a 30/07 das 09 às 18:00 na Universidade Anhembi Morumbi - Campus V. Olímpia, quando na 1ª reunião com Vera Melis (presidente da OMEP SP), vi as fotos de seus acervo fotográfico pessoal, pensei, esta exposição terá scrapbooking... Nada mais justo, pois canso de repetir que scrap para mim é sim uma expressão artística e tá aqui a prova, o scrap definitivamente elevado à ARTE.
O legal disso tudo é que como artista plástica eu gosto mesmo é de um material alternativo (no scrap também, né? rs), então o que mais gosto de produzir são objetos com muita assemblage, que incentivam a reflexão e incomodam de uma certa maneira (na época da faculdade, diriam: arte conceitual, rsrsrs), e juntando o scrap nisso, me senti realizada e completa!!!

Então gente, convido todos vocês a me visitarem lá, venham tomar uma taça de espumante e visitar minha sala de exposição... Queria muito convidar um por um, mas neste mundo cibernético, a internet tem uma rapidez que se torna competente!!! Então não é porque não convidei pessoalmente, que este convite não é para você!!! Venha sim, vou esperar, rs!!!!

Este aqui é o convite, salvem, anotem, não esqueçam, rs!!!
A entrada é gratuita, tá?!


Espero todos vocês lá!!!
Beijinhos felizes, Adliz!

16 comentários:

  1. Que legal, maluquete!
    Muito sucesso pra ti. Se estivesse mais perto iria te prestigiar, sim!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Uauuu!! Parabéns pela exposição!! Fiquei super feliz de ter usado um produto Arte.1 no convite de uma obra tão importante para você!! Beijão e muito sucesso! Você merece!!

    ResponderExcluir
  3. Mas gente preciso de um autógrafo!!! Ai meu deus, vc tá famosa!!! rs
    Querida, sucesso pra ti!!! Vc sabe que adoro seu trabalho e não mais justo que o mundo inteiro saber o quanto vc é linda e talentosa!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai minha maluquetes favorita...sempre que me lembro em "pensar fora da casinha" eu penso em você! Sucesso querida. Você merece...bjus

    ResponderExcluir
  5. Adliz!
    Parabéns pela conquista, te desejo muito SUCESSO nesta sua primeira exposição.
    Obrigada pelo convite!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!
    Vc é uma mulher de Sucesso, pois transformou seu sonho em realidade.
    Muita Luz!!!!
    Bjinhos, Cris

    ResponderExcluir
  7. Que tudooooo minha Lindaaa
    parabéns e sucesso
    queria morar ai perto pra te visitar
    bjkass mil
    Leiloca
    :)

    ResponderExcluir
  8. Adliz!

    isso é muito bom! Apreveite seu momento e muito sucesso pra você...se morasse aí iria com certeza!Seu trabalho é belíssimo! Vai ser um arraso!Bjos
    Bi

    ResponderExcluir
  9. Que bárbaro!!! Parabéns, pena que moro tão longe (Porto Alegre), amo visitar exposições, esta semana estou programando ir com o meu filho, que está de férias ao MARGS, semana passada fomos na Fundação Iberê Camargo, aiii!! que curiosidade...
    bjsss!!!
    Zelandi

    ResponderExcluir
  10. Querida,
    Que pena!Estou no Rio essa semana.Desejo muito muito sucesso para você.
    Beijos
    Betty

    ResponderExcluir
  11. Que máximo, lindona!!!! Quero ir!!!! Muitas felicidades e sucessos mil sempre!!!! vc. merece, querida!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito emocionada por ver esse seu gde sonho ser realizado! Vc merece e conhecendo um pouco sua trajetória sei que trabalhou muito pra isso!!! Fico muito feliz em saber que tb faço parte dessa história... as aulas de scrap, lembra!? Ai que saudades daquele tempo! Bjs mil!

    ResponderExcluir
  13. Torci..te vi sofrer, chorar,criar e enlouquecer..Que seja esta a primeira de muitas..bjos e que "aquele que esta icognito seja generoso com vc" Um bjo Parabens sempre...fico assim..orgulhoso de vc!

    ResponderExcluir
  14. vi a matéria sobre a exposição na revista Guia do Scrapbooking e fiquei apaixonada!!!!!!!! Cada trabalho lindo! Pura arte,talento e criatividade..............Amei Tudo!
    bjoss,e muito sucesso..........

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!! Vou comprar a revista e guardar junto com minhas coisas fovorita, hehehe. Adoro passar por aqui, bjs.

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!