quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Exercícios de Inspiração - tema IV - escritos 04


Tô gostando tanto deste tema, que voltei nesta mesma semana, rs... E para nossa quarta inspiração, não consegui escolher apenas um escrito... Então teremos logo duas inspirações da genial CLARISSE LISPECTOR (1920 - 1977), adoro seus textos profundos e cortantes muitas vezes, rs!!!

Primeira:

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Segunda:

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.

E eis-la!!!


Lembrando que esse escrito é para inspiração de vocês, os trabalhos são inspirados em ESCRITOS e não necessariamente neste, OK?!

O prazo para o tema ECRITOS é até 15 de Setembro
Dúvidas responderei nos comentários, tá gente? Mas antes de perguntar leia o FAQ!!!

Beijocas inspiradoras, Adliz!

2 comentários:

  1. Oi, Adliz... confesso que não sou uma conhecedora das artes literárias (que vergonha, né???) Então precisei fazer uma pesquisinha básica na net... procurei por poemas infantis... aí me deparei com essa fofura da Cecília Meireles, chamado "Leilão de Jardim" e minha pagininha ficou assim:http://www.flickr.com/photos/manuela_meneses/
    Espero que goste!!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Pagininha quentinha saindo do forno!!!! Tem mais duas assando...
    http://vidaemscraps.blogspot.com/2010/09/um-brinde-amizade.html
    Estou adorando seus desafios!

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!