sexta-feira, 30 de julho de 2010

Exercícios de Inspiração - tema III - escultura 03




Bommm, como está difícil este tema e a Raquel me pediu um exemplo, vou postar um LO que saiu na última revista Guia do Scrapbboking... Além da música, minha inspiração também foi a escultura Psiquê & Amor, mais a história dos personagens!!!



Só ressaltando, vocês poderão se inspirar na pose, na história, nos personagens e/ou na própria escultura!!! :o)

Então vamos para nossa terceira semana, escolhi a escultura FLOR DE ÉBANO de um escultor brasileiro que recem descobri e adorei o seu trabalho, CÍCERO D'AVILA, olhem que sensível esta obra!


E aí continua muito difícil???? :o/

Lembrando que essa escultura é para inspiração de vocês, os trabalhos são inspirados em ESCULTURA (qualquer uma) e não necessariamente nesta, OK?!

O prazo para o tema ESCULTURA é até 15 de Agosto
Dúvidas responderei nos comentários, tá gente? Mas antes de perguntar leia o FAQ!!!

Beijocas inspiradoras, Adliz!

3 comentários:

  1. Adorei esta escultura Adliz, parabéns pela escolha e pelo garimpo do artista!!! Ainda não escolhi a minha para a inspiração, preciso olhar meu acervo de fotos com carinho. Gostaria de fazer um LO que me remetesse à escultura escolhida. É um baita exercício de inspiração e criação!!!
    Parabéns pela iniciativa!!! Sou novata no mundo do scrap mas já tive tempo o suficiente para conhecer o seu trabalho e admirá-lo. Adorei a verdadeira conotação artística que você dá ao scrapbooking.
    Vou tentar participar sempre das suas atividades!!! Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Eu já achei minha inspiração, falta escolher as fotos...

    ResponderExcluir
  3. Adliz, terminei o meu exercício!!!! fiz uma página dupla, vc vai entender porque quando for olhar! Obrigada por me fazer sair da zona de conforto! Veja lá no meu blog!
    http://vidaemscraps.blogspot.com/2010/08/viva-as-gordinhas.html

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!