quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Selinho + Brincadeira...

Esta blogsfera não tem mais o que inventar, rs, mas antes de falar da brincadeira postarei este selinho fofo que ganhei da Aline, M. Cris, Carol Sorelinha, May, Dri Galinucci e da Kátia Cris... Adoreiiiii!!!!

Agora a brincadeira... Quem me indicou para brincar foi as super híper fofas Marta e Edys... Bom é assim: tenho que postar a 6ª foto, da 6ª pasta dos meus arquivos de fotos pessoais... O porquê??? Ahhhh, não faz pergunta díficil, hahahaha!!!!

Esta é a minha:

AMO o centro de São Paulo e estava eu no mês de Maio de 2008 caminhando no viaduto do chá e tinha acabado de atravessar uma rua, quando olho para trás e vejo este pôr do Sol... Achei a paisagem urbana linda, São Paulo parecia mais uma cidade da Europa... Olhem só que tudo limpinho, hahaha!!!

Bem... Quem quiser brincar fique à vontade, é bem divertido, rs, eu me surpreendi, pois tinha a certeza que minha foto teria eu ou meu namorado!!! :o)
Beijocas felizes, Adliz!

Um comentário:

  1. Adliz, é a Carol da Sorelinha. Toda semana eu posto destaques nacionais e internacionais e seus trabalhos são maravilhosos. Gostaria de saber se posso destacar vc com seus créditos e links claro! Bjão pro cê! meu email vendas@sorelinha.com.br

    Carol

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!