Vem também!!! Para maiores infos, clique na imagem!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Edrexonada!!!!

Acharam o nome estranho????? Pois é, rsrsrs, eu inventei para a nova brincadeira lá no Play!!! AMEI essa proposta da Sil, também com o uso de tecido de forma diferente!!! Achei super interessante e criativo inventar palavras e fiz uma listinha básica, hahaha... Vão aparecer em outros LOs com certeza, rs!!!


Agora vocês me perguntam o que significa EDREXONADA????
E eu explico, rs: EDREXONADA significa uma pessoa muito apaixonada por edredons e que anda pela casa enrolada neles, hahaha!!!


Esse LO significa o mundo dos meus sonhos... Nada faz muito sentido, porém tudo tem um GRANDE significado e simbologia... Complexo, né? Mas é isso, rs!!!!



E aqui mais de pertinho o uso do tecido...
Sabem aquele trapo que usamos quando pintamos? Então, a asinha foi feita com um deles, rs!!!


Espero que tenham gostado, pois eu me diverti muitooooooooo fazendo essa bagunça toda, rsrsrs!!!
Beijocas divertidas, Adliz!

18 comentários:

  1. Adliz e seu edredom :) Êee amoor :D
    Adorei a página Adliz, tá muito limds :*

    ResponderExcluir
  2. Está fantástico esse LO!!!
    Amei!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Adliz, que sonho lindo e coloridão!!
    Amei teu LO!! E o trapo foi super bem aproveitado...
    Beijins,
    Di.

    ResponderExcluir
  4. AMEI O LO E ACHEI UMA GRACINHA AS ASINHAS SHOW BEIJOS ISA

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindoooooooo!! E eu amei o título!!! rsrsrs.... acho que o meu seria TRAVEXONADA!!! pq eu amooooo meu travesseiro!! até pra dormir na casa de amigos eu levo ele!!! rsrsrs.... bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Noooossa, eu estou LOdaAdlizxonada!!!! afff...péssima né? ahahahha

    Amei muito

    ResponderExcluir
  7. Hahahahhahaha adorei querida...super criativo ;) Deixei selinho pra vc tbm rsrsrs repetido pelo jeito rsrsrs. Bjocas

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo lindo lindo!!! Amei tudo :)
    A asinha ficou demais.

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Sempre com essa carinho de quem esta aprontando alguma coisa, amei,
    deixei um selinho p vc no meu blog,
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Muitoo, muito legal. Amei a palavra o edredon , enfim tudo.

    ResponderExcluir
  11. Adliz, amei demais este LO! Aliás, amo seus trabalhos cheios de detalhes maravilhosos! Bjs, querida, e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei!!!! como sempre com uma energia super gostosa!!!
    Mil beijocas!!!

    ResponderExcluir
  13. Afff menina você arrasa; adorei o colorido todo e o edredon aahah
    Passei pra dizer que tem uma brincadeira nova e indiquei seu nome para participar...bjs

    ResponderExcluir
  14. Adliz!! esse Lo tá mega divertido!!
    Bjcas

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!