sábado, 4 de julho de 2009

Scrapliftada no SD - BRIGADUUUUUU!!!!

Só poderia começar esta postagem assim... Agradecendo, rs!!!
Gente, é com muito orgulho que venho deixar registrado aqui neste bloguito que foi euuuuuuuu a SCRAPLIFTADA deste mês pelas DTs lá no Scrapdiary...
Vocês não tem noção do quanto eu já chorei (tudo bem que choro messssmo, rs) mas dessa vez REALMENTE me emocionei demais... Não só pelos LOs LINDÍSSIMOS que elas fizeram, mas pelas palavras carinhosas que escreveram... A forma como elas me enxergam (e vocês também) é exatamente como sou, MALUQUETE, rs, só não sabia que era tããããoooo transparente assim, hahaha!!! Que bommmm... E que bom que é assumir o que somos, não??? Pois esta maluquice nem sempre foi encarada positivamente, but... sou assim mesmo - LEVE E SOLTA - pela liberdade de criação, rs!!!

Minha página


Agora olhem só que MA RA VI LHO SOS os LOs das meninas!!!!


"Falar em Adliz é falar em tudo-ao-mesmo-tempo-agora... rs... por isso, nessa ágina, usei de tudo e mais um pouco.. Adorei o resultado, cheio de cores e muita energia boa! Como tô aproveitando os lifts pra fazer um mini álbum sobre fatos marcantes desse ano, usei o formato 15x15 pra essa página. Espero que gostem e se inspirem com toda a cor e alegria de viver dessa maluquete."


Carol Figueiredo (ganhadora do concurso!)
"Fiquei super feliz em ser convidada pelo DT para participar deste desafio!!! É uma honra enorme estar entre tantas feras e ídolas!!!! E fazer essa página inspirada em um trabalho da querida Adliz foi uma delícia!!!!!Seus trabalhos estão cada dia mais lindos!!!!Parabéns, querida, e continue nos inspirando sempre!!!!"


Dan
"Minha identificação com o estilo da Adliz é total: tudo muito livre e colorido. Adoro! Menina inspiradora, escreve lindamente e está sempre inovando. Sempre com a pilha carregada, mostra isso nas suas fotos e nas suas páginas. Fofa, pensar em você pra fazer uma página é muito fácil: muita cor e liberdade! Beijão!"


Déa
"Eu simplesmente sou fã de carteirinha da Adliz. Adoro o scrap divertido, alegre e cheio de personalidade da Adliz. O LO tem a personalidade dela: colorida, alegre, espontânea. A gente vê de longe! Ela sabe usar como ninguém e com muita criatividade materiais alternativos que eu amo de paixão. Adoro seus desenhos à mão, sua ousadia ao scrapear. O difícil foi escolher um só LO para liftar... tem vários na minha lista. Adliz, você merece essa homenagem. Love you girl!!!"


Kátia
"A Adliz é a "maluquetes" mais encantadora que eu conheço. Ela realmente pensa "fora da casinha" e seus trabalhos exprimem sua personalidade de uma forma impressionante. Amei a proposta de seu LO imitando aqueles quadros de cortiça mas tive que adaptar substituindo-a pelo papelão microondulado. Mas de qualquer forma, você é sempre uma inspiração para todas nós. Amo você minha amiga!bjs"


Megui
"Adliz, eu amo suas páginas coloridas e alegres!!! Mostram o seu jeitinho de ser e nos transmite muita energia boa!!! Foi super gostoso liftar uma de suas páginas!!! Acabei trocando as suas tags por uma sequencia de fotos do Tiago e aproveitei pra fazer uma uma página para o álbum dele... nas fotos ele se preparando pra apostar corrida comigo...ele dizia pra mim do jeito dele: PREPARÁ, ACONTÁ, JÁ... e eu tinha que fazer igualzinho a ele, senão ele não ficava satisfeito... e saía correndo por um trecho do parquinho... nos divertimos muito juntos essa tarde e não tinha como não deixar isso registrado... Você super merece essa nossa homenagem e obrigada por nos inspirar sempre!!!
Meninas, amo vocês!!! E amo esse site maravilhoso que nos une e nos faz amigas!!! bjssssssss mil para todas!!!"



"Pensar em Adliz, é pensar numa fada encantada! Numa fada linda e iluminada. Pensar em Adliz, é mergulhar num arco-íris de cores e de "liberdade de criação", de irreverência e de criatividade sem limites. Minha querida, é assim que eu te vejo! Obrigada por nos emprestar a cada dia, com sua aparição mágica a possibilidade de pensar e criar "fora da casinha". Você é muito especial, e liftá-la foi um prazer sem tamanho. Mil beijos, Rô"


Thama
"Liftar a Adliz foi uma delícia. Seus LOs sempre alegres e "fora da caixa",
com idéias criativas e divertidas. Refletem a pessoa que ela é.
Procurei manter o mesmo sketch e a idéia de quadro de recados que achei muito legal.
Difícil foi escolher um só LO dela p/ liftar, pq todos tem idéias super
usáveis e inusitadas. Querida, parabéns por sua criatividade e simpatia, vc merece essa homenagem!"


Thati
"Os LOs da Adliz explodem em alegria...cores fortes, temas legais enfim um alto astral que mostra exatamente como é a autora, uma pessoa que conquista a todos que a cercam! Adoro quem consegue ser tão transparente em seus trabalhos e mostrar de forma tão fiel o seu dia a dia, a sua personalidade. A Adliz é isso!!! Querida, adorei te liftar, quis mostrar um pouco do seu bom humor, do colorido de suas páginas...tomara que tenha conseguido! Muitos beijos para você!!"


Fala aí? Não é para ficar emocionada e se acabar de chorar, rs????

E só para animar um pouquinho, rsrsrs! Lancei o desafio Scrapliftada lá no SD... Agora quero ver os LOs lindíssimos também que vocês farão, rs!!!! O prazo é até o dia 03 de Agosto às 24:00 para postar lá na galeria e linkar lá no post do desafio!
Ahhh vai, o prazo é grandão, VAMBORA????!!!!

Óhhh sim, claro, rs... Vou preparar um kit com vááááárias coisinhas para nossos scraps e sortearei entre as participantes (VOCÊS), rsrsrs!!!
UHUUUUU!!!!

Beijocas mais que felizes, Adliz!

12 comentários:

  1. Querida, você merece. Seu LO está maravilhoso e seus trabalhos são belíssimos.
    Com certeza vou participar e vamos ver no que dá, ne?!
    Um grande bj e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! E acabei de fazer um link do seu blog no meu, ta?!

    ResponderExcluir
  3. Merecida homenagem!!! Seus trabalhos são sempre muito encantadores! ;)

    ResponderExcluir
  4. Adliz, adorei te conhecer mais um pouco. Torço para que você consiga, muito em breve, ser DT do SD.
    Adoro seus trabalhos, eles transmitem muita alegria.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, minha querida! Você merece! E as páginas ficaram bem a sua cara! Amei todas! Um beijão e tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  6. Adliz querida você tem todos os motivos do mundo para ficar feliz desse jeito e chorar muuuuito.
    Foi uma belíssima homenagem e eu no seu lugar sentiria exatamente o que você sentiu!
    Parabéns minha queridinha e tenha um boooom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Flor ... vc merece .. parabéns de verdade!!! Lindo demais seus LOs e as homenagens!!! Vc deixa transparecer sua sinceridade, vontade de viver e seu talendo transborda nas suas páginas!!! Super merecida essa homenagem!! Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Adliz.. parabens!
    Muito bem escolhido!
    Seu LO tava lindo!
    E obrigada pelas dicas de fotografia no meu blog.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Querida, se tem alguém que merece todo o carinho e todas as homenagens, esta pessoinha com certeza é você! Eu te amo de paixão. Beijokas mil...

    ResponderExcluir
  10. Adliz!! É pra emocionar mmeessmmoo tanto carinho!!! Vc merece, seus trabalhos são sempre super criativos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa cada LO lindo !!! Muito legal mesmo e vc estava mais que certa em se emocionar !!! Eu tb adoro chorar ! Bjks

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaaaaa!!!! Vc realmente é um sucesso! Amei seu LO e tb vou "Liftá-lo"...rs Surpresas a parte terei mais tempo para o scrap de agora em diante! Vou acompanhar seus passos! Saudades!Superbjs...

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!