quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Um post sobre AMIZADE!!!!

Simmmmm, preciso falar sobre os últimos acontecimentos, rs!!!
Fui para o Rio dia 18 - Terça - e acabei ficando por lá até Domingo... Fui recebida com um carinho imenso de uma pessoa que descobri ser minha irmãzinha carioca, rs!!! Ela foi no evento de Terça e me convenceu a ficar por lá, me hospedou em sua casa e não nos desgrudamos mais, rsrsrs... Descobri nela uma pessoa linda, tanto quanto o seu sorriso, descobri uma pessoa meiga, despreendida, híper responsável, solidária e que AMA dar presentes, hahahaha!!!! DANICAAAAAA, amei tudoooooooo... Foi o máximo, simplesmente o máximooooooooo!!!! Conheci as lindas amigas dela e de quebra fui ao crop do DSM, onde conheci FINALMENTE a Lu Pimentel que sempre está a postos para me ajudar virtualmente, rsrsrs, fora todas as meninas lindas que estavam no crop!!!!

Danica, Love you so much!!!!!


Aí quando cheguei em casa me deparei com uma caixa em nome da Simone Pereira, com muuuuuitaaaaaa coisa para mim, rs!!!! Aí vocês perguntam se a amizade está na quantidade das coisas, e eu respondo que NÃO é claro, a amizade está no CARINHO em que ela depositou na caixa e na escolha de cada coisinha para mim!!! Si, já te falei que você é doida, rsrsrs, e que eu AMEIIIII demais tudo, tudinhooooo, mas tudinho mesmo, hahahaha!!!! Obrigada, viu!!!!

Olhem só que tudooooo, rs!!! Papéis, botões, brads, transparências, rub-ons, adesivos, chips e uma revista que não está na foto!!! Não é demais, rs?!!!!


E mais uma demostração de carinho, foi o recebimento dos KITs Brasil que a Adri recebeu, sorteou e enviou para 05 sortudas... E eu fui uma delas, UHUUUUU, rs!!!!
Gente, é impressionante o cuidado que cada menina teve em montar o kit, pois em cada um veio cartões postais da onde a pessoa mora (por isso o nome kit Brasil, rs) e mesmo sem saber para quem iria os pacotes, preparam com uma atenção e carinho especiais... Aí é que está a amizade!!! Recebi da Vera (São Paulo), da Flávia Stefaneli (São José dos Campos - SP), da Thaísa (Brasília) e da Nina (Paraíba).
Meninas, muito obrigada!!! Eu adorei tudo o que recebi!!!! Olhem que legal as coisinhas!!!


Não importa se as amigas são virtuais, que só nos vejamos uma vez ao ano, ou se descobrimos que somos irmãs, o que importa é a atenção e o carinho do dia a dia, em que sempre estão firmes e fortes por aqui neste mundão de Deus, rs!!!!

Meninas, AMO MUITO VOCÊS!!!!
Beijocas de amizade, Adliz!!!

10 comentários:

  1. Adliz, nem me fale de amigas virtuais.....eu não vivo mas sem as minhas...as que se tornaram amigas ao vivo e as que continuam apenas virtuais...rs
    Bjks...
    Bete

    ResponderExcluir
  2. OI!!!!

    Amizade é tudo mesmo nessa vida!!!! A Danica é muito querida mesmo! Adoro!!!!
    Com esse post lembrei que ainda não mendei suas carimbadas...afff...abafa! Mas eu mando!
    Vem para cá que eu prometo que vou te hospedar e te tratar muiiito bem!!!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Que delícias essas amigas, os presentes, tudo alto astral.
    Um beijo com saudades

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voce gostou! Agora è sò fazer muito scrap!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! Quer dizer que meu kitzinho foi pra vc,é? Tô com saudade! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Adliz querida,

    João e eu também amamos conhecer você!
    Agora que estamos bem pertinho vamos combinar de nos encontrarmos!
    Beijocas e adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Adliz! legal a sua visita ao meu blog!! Vc foi no crop do DSM no Rio, né? Não vai no de Sampa, não?! Eu vou, meu 1° crop, tô super ansiosa, adoro o fórum DSM!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adliz, que delícia né?!
    A amizade é uma coisa muito louca, pq tem pessoas que nos cativam sem ao menos a gente conhecer pessoalmente. Vc sabe do que eu estou falando né?!
    E quanto as trocas, vc acredita que eu nunca recebi uma. Mas ainda sou um baby no scrap, minha hora vai chegar!! uahuhauhuhaua
    Um beijo bem grande!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Fala sério, né? Me fez chorar...rs..
    Suas manchas já saíram???
    Acredita q sua botas ficaram aqui e só descobri ontem?!?!? kkkkk

    Volta logo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amigos são tudo na nossa vida mesmo! Reais ou virtuais, são todos indispensáveis! By the way, adoreeei te rever na festinha! Não esquece nossa salsa na quarta, sem furos! Leva o bofe pra ele não reclamar, rs!
    Bjs
    (as fotos já estão no meu blog)

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!