quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Concurso I Love Elsie!!!

Pois é gente... Vocês lembram do concurso I Love Elsie que a Anne lançou em seu blog em Março? Então, finalmente saiu o resultado, rs!!! E fui a escolhida!!!! Af, fiquei muito feliz de ter participado e de alguma forma ter puxado o olhar dela para o meu trabalho... Porém a Elsie simplesmente não cumpriu o combinado e não fez cartão-hand-made nenhum, o que fez a Anne tentar de todas as formas e por isso atrasou o resultado...

Este é o LO (detalhes dele aqui!)


Mas este post, não é só para falar que ganhei... Mas para analisar certas condutas de pessoas que admiramos neste mundinho...
Vocês lembram deste LO? (detalhes aqui!)


Fiz para este desafio que a Corinne abriu em seu blog em Maio. O resultado? Ela escolheu o meu projeto e até o publicou em seu blog... Porém, o tal super kit que ela prometeu, NUNCA chegou!!!
Não sei... Mas parece que nossas vizinhas estrangeiras não ligam muito em não cumprir suas palavras... Acho isso extremamente chato, pois são pessoas que admiramos... Pelo visto só o trabalho é admirável, porque a pessoa está deixando MUITOOOOOO a desejar... Se vc não cumprirá, não dê sua palavra, não faça acordos, não combine PUBLICAMENTE nada!!! Simples assim, rs!!!

Todas as vezes que participei de algo aqui no nosso país e eventualmente ganhei ou fui sorteada, SEMPRE, SEMPRE cumpriram com as palavras...

Agora vocês vêem, quantas vezes valorizamos mais o externo, o importado que o interno ou o nacional??? Taí um exemplo para se refletir sobre a questão...
Isso porque eu nem mencionei o caso de uma caixa com mais de 100 itens que comprei no Two Peas, paguei o equivalente a U$300 e NOVAMENTE NUNCA recebi, mesmo pedindo para entregarem num endereço americano, de lá... Nunca mais compro NADA deles... NEVER!!!! Bom, mas isso é uma outra história, rs!!!

Bem, era isso que tinha para dizer, rsrsrs... LÓGICO que ficarei FELIZ a beça com um presente da Faladeira, feita pela SUPER SUPER SUPER Anne, pois amo esta pessoa, rsrsrs... O cartão, ah... também não queria, rs... O kit da Corinne? Ah... Este também não queria, hahahaha!!! Já a minha caixa, essa sim eu queria e MUITO, snif!!!!
Beijocas a todas, Adliz!!!

21 comentários:

  1. Aiii é chato mesmo viu Adliz!


    E você ganhou merecidamente!LOs lindos!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou boba, Adliz! hahahaha... vc é uma comédia. Mas está certa. Tem mesmo é que colocar a boca no trombone. As pessoas se iludem com a fama e se esquecem dos bons costumes... hehehehe! Mas essa caixinha foi sacanagem, né? Aff, morroo! Acabei de sortear a caixa da troca de LOs e vou entregar logo amanhã pra não correr de entrar pra lista negra! hihihihi. Beijocas, Linda!

    ResponderExcluir
  3. Adlizzzzzzzz não creio no que li!!!! Primeiro quero parabenizá-la porque você realmente merece, amo seus trabalhos, o colorido todo e vc tb claro eheheh!!! mas vc participar de um concurso, sorteiro ou o que for de alguém que admiramos seus trabalhos e depois não cumprir afff...é mesmo muito triste!!!Ainda bem que o presente da Faladeira virá e aliás é tudo de bom a Anne querida né!!! Fica triste não...mas fez bem em falar! bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Caramba... q coleção de histórias chatas! Seu trabalho é incrível, merece o reconhecimento q está tendo, mas... q ruim ter q passar por esse tipo de coisa. Acho q já foi o suficiente! Espero q vc continue arrasando por aí e q, de outro modo, receba o q é de direito. E de merecimento! Abçs! ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah....quer saber? Nem dou bola para essas internacionais....rs...
    Gosto mesmo é dos talentos nacionais, tipo vc assim...rs...
    Menina, eu gosto muito dos seus trabalhos, de verdade, mas eu AMEI a sua foto sensual.....nada como uma produção pra gente ficar melhor ainda.....bjks.
    Eu respondi seu email, vc viu?
    Bete

    ResponderExcluir
  6. Que máximo, Adliz!!!!! Esse LO ficou maravilhoso mesmo!

    Quanto aos prêmios, é isso que dá ficar ganhando um monte de concursos lá fora, ahahaha!!! E eu acho até que você se deu bem, vai ganhar um prêmio da Anne no lugar do cartão da Elsie!

    Agora, a caixa do Two Peas, aí dá vontade de sentar e chorar...Mas cá entre nós, o nosso correio já foi bem mais confiável...

    Parabéns querida! Merecidíssimo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. ai menina, q droga!! mas escuta, como assim o 2peas nao te mandou as coisas, vc reclamou lá com eles? ai q raiva!!!!!! agora vc participa só nos blogs das amigas, rsrs...bjim

    ResponderExcluir
  8. É... Mas o pior é que pedi para entregarem a minha caixa num endereço americano, na casa de uma amiga... Acho que o correio de lá e o Two Peas é que não são confiáveis, rs... Af...

    ResponderExcluir
  9. oi Adliz!
    Nossa parabéns! Vc sempre faz trabalhos lindíssimos!
    Mudando um pouco de assunto, eu estava querendo ir no curso da Megui, Dea que vai ser aqui em SP... vc vai? gostaria de te conhecer!

    bjs,
    Sueli Suga

    ResponderExcluir
  10. Adliz, tô passada!
    comigo aconteceu o seguinte: assinei o kit do littlered por 3 meses (que eu adoro!) o primeiro chegou direitinho, no segundo mês o meu kit não chegou mas o da minha irnã e amigas chegaram(??????) ai eu escrevi para eles e eles madaram de novo, que chegou junto com o 3º mês, o 3º chegou completo mas o segundo veio faltando os carimbos, lá fui eu de novo escrever para eles e agora estou a espera dos meus carimbos. acho que eles são desorganizados, mas cada caso é um caso, existem tb os de desonestidade e de descaso.
    comprei na ktcrafts um monte de coisas, paguei e veio faltando 3 thickers! lá fui eu escrever de novo e eles vão averiguar.
    e tem mais duas outras histórias que nem vai dar para contar num post só. bjs e põe mesmo a boca no mundo.

    ResponderExcluir
  11. Noooosssssaaa!
    Tô passada!!!

    nem sei o que te dizer...

    Uma coisa eu tenho certeza... seus trabalhos são lindos e você merece ter seu talento reconhecido, mas agora investe só nos sorteios daqui...

    bj

    ResponderExcluir
  12. QUE PENA!NÃO FICA TRISTE NÃO, POR ISSO QUE EU SOU FÃ DAS NACIONAIS K BEIJINHOS ISA

    ResponderExcluir
  13. Adliz,

    Afff... dizer o que? Lamentável!!!!
    Parece que o estrelismo realmente deixou a boa educação de lado...
    Independente disso, seus Los são lindos e transmitem todo o seu super astral!!! Adoro vê-los!!!!
    Agora essa história do 2Peas é de chorar mesmo... por isso queeu só tenho comprado aqui mesmo...

    bjos,

    ResponderExcluir
  14. Seus trabalhos são maravilhosos e mereceram os prêmios, pena que não podemos contar com a condutas da pessoas medindo pelos nosso valores. Fica triste não .Seu Lo para te animar realmente ficou espetacular como teus trabalhos. beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adliz,

    primeiro: super parabéns para você! Seu scrap está cada dia mais lindo, mais inovador, deixando as gringas no chinelo! Você está arrasando e é internacionalmente reconhecida... porque o reconhecimento aqui no Brasil já é velho!

    segundo: lamento, lamento, lamento. Só isso que tenho a dizer. Não por você. Mas por elas. Puxa vida... se não vai fazer, não promete. Elas não precisavam se comprometer a fazer algo... e algo bem simples no caso da Elsie. Mas se se comprometeram, deviam fazer. Uma decepção. Mas lamento por elas. Não por você. Você tem mais é que estar orgulhosa de toda essa produção show de bola.

    Pronto. Falei demais. Prá variar!

    bjs

    dea

    ResponderExcluir
  16. queridaaaaaaa parabéns!!! vc é uma scrapper de muito talendo.

    bjkas

    ResponderExcluir
  17. Adliz, amiga !!! Parabéns ... você arrasa mesmo !!!
    Amei sua página !!!
    To com saudaes de você !
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu tb já fui sorteada em um blog internacional, e NUNCA recebi meu prêmio... e uma vez a Corinne postou um sketch pedindo trabalhos para escolher para publicar na revista de lá, mandei meu LO por e-mail e ela NUNCA nem respondeu! Afff! Mas valeu pelos seus trabalhos, que ficaram lindos!Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adlizzz....que máximo!...adorei seu blog...qta coisa bacana...seu estilo é único...lindos los...
    Bjs
    e boa semana

    ResponderExcluir
  20. Adliz,
    Não liga mesmo não, seu talento é superior a tudo isso, tanto que vc ganhou. Além do mais vc é super alto astral, sorridente e fofa. Adoro seu estilo, despojado, alegre sem medo de ser feliz, até as ovelhinhas passadas ganhou um up no seu LO.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. CARACA!!! Que absurdo! E vc é super bem humorada em tratar estes assuntos de forma engraçada... tb fazer o que ne? Eu não sei se teria este hunor todo. Hehehe.
    Mil bjs,

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!