segunda-feira, 1 de outubro de 2007

04 Dias de muita diversão e trabalho...

AMEI TUDOOOO!!!! Essas são as duas palavras para resumir os 04 dias de feira, onde trabalhei pela primeira vez, conheci MUITA gente que era virtual, revi muitas pessoas queridas, dei muita risada e lógico, não resisti, e fiz umas comprinhas também, rsrsrsrs...

Conheci a Danica que veio do Rio e me trouxe de presente o tão famoso porta frios, mais conhecido no mundo das scrappers como porta caneta, rsrsrs, e que não achei de jeito nenhum na 25... Ela é simplesmente híper super blaster alto astral!!! Adorei!!!!
gf

Nós e os nossos presentes, rs!!!

Nós mais a Taísa - Bagunça no Stand da Mª Flor!!!

Finalmente conheci a Dri Santos, foi um prazer enorme, almoçamos juntas e o beirute dela estava bem mais caprichado que o meu, rsrsrs !!! DRI adorei você, viu!!!!

Nessa feira decidi realizar alguns sonhos de consumo, que possuía há bastante tempo, um deles foi comprar a stazon branca com refil e para poder usá-la, rsrsrs, os carimbos clear stamps da Fancy Pants... Nossa, fiquei no vermelho, mas amei todos os 41 carimbos que vieram, af... E também não resisti a tantos lançamentos nacionais de papéis... tive que prestigiar as nossas artistas, rs!!! Fora o KISS deste mês, com os papéis desenhados pela Luzinha... SIMPLESMENTE O MÁXIMO!

Ainda participei do sorteio do SD e fui sorteada (pulei de alegria, pois dificilmente ganho nessas coisas) com um livro de receitas doado pela ScrapJackie e pronto para ser decorado!!! Adorei, obrigada SD e Jaque!!!

Essas lindas flores ganhei da Fê Beraldi e o adesivo da Flávia - SM - AMEI!!! Obrigada!

Essa é a caneca TUDO DE BOM da Pati Alves, achei SUPER a idéia... Pati, te conhecer também foi tudo de bom, rsrsrs!!!

Um beijo ENORME a todas as meninas que conheci, anotei o nome de cada uma e lembro do rostinho de cada uma também, com certeza quero continuar a amizade que acabou de começar... Não vou pôr nomes, porque a lista é realmente grande, mas fica aqui o registro do prazer que foi abraçar cada uma de vocês!!!

Essa feira foi muito importante para mim... Em vários sentidos!!!! :0)

10 comentários:

  1. Ai que essa feira foi tudo!!!! E eu aqui morrendo de vontade, aff... Agora é sentar e mandar ver na produção para usar todas as coisas linda que vc comprou.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu também ADOREI te conhecer!!!!

    Ter dividido a mesa da aula da flor, a mesa do Beirute, fora as baguncinhas básicas pelos corredores, e saber que somos quaaaaase vizinhas... hihihihi

    affff que máximo!!!

    Por favor me manda esta foto... elaborarte@gmail.com

    Bj,
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaa
    Vc comprou os carimbos do Facy?!?!?!? kkkk Não acredito!!!!!
    Ai! Também quero!!! rs..rs..
    Nem precisa repetir, mas vou escrever assim mesmo: te conhecer pessoal foi tudo de bom.com.br!!! Tô te esperando apra um crop básico aqui no Rio! Vem logo!!!!!!!!!!
    Beijocas,
    Danica

    ResponderExcluir
  4. aff neh, achei mais uma doida pra me fazer companhia, rsrs! bjo!

    ResponderExcluir
  5. Que ma-ra-vi-lha tudo isso! E conhecer a Dri? É um dos meus sonhos a realizar!

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Amei te conhecer, que bagunça sadia e muito mais que isso a alegria parou na gente né?
    Pode vir que o Rio tem vários lugares p/receber vc.Vem p/nosso crop básico do Halloween?
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  7. Posso saber pq não tem foto minha aqui????????????????

    ResponderExcluir
  8. Eu quero nossa foto neste blog pra ontem...
    MAs é claro...depois que eu te mandar né?
    Vc nao existe...
    Big beijo

    ResponderExcluir
  9. Pois é, não tiramos fotos????E tipo assim, já tomei montes de chás na minha caneca...mas acabei de aponsentá-la, vai virar porta-lápis de cor, hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Adliz, tb adorei te conhecer, pena que foi tão rapidinho, nem deu tempo para conversar...mas não faltaram oportunidades, com certeza!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!