sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ser-Natural...

Hoje é dia da árvore!!! Pois é... é preciso um dia para lembrarmos que antes de seres-humanos, somos SERES-NATURAIS...
Pode parecer loucura, mas eu tenho o hábito de abraçar árvores, rsrsrsrs!!! Seja em qualquer época do ano ela sempre está morna e acolhedora... Trocar essa energia me faz bem e com certeza um SER (humano e natural) BEM melhor!!!

Sugiro que coloquem o receio de parecerem rídiculas (os) de lado e abracem por alguns segundos uma árvore... É renovador e revelador!!!

Essa foto aqui, mostra o começo de uma árvore...
Explicarei, rs: no sítio dos meus pais, tem essa imensa árvore que quando chega uma certa época do ano, estas "flores" caem e se auto germinam... LINDO, não?!!!


Esta abaixo é uma das árvores que mais gosto em São Paulo, ela fica na Al. Santos quase esquina com a Padre João Manuel... Tem uma história engraçada, pois uma vez a estava abraçando e um rapaz pensou que eu estava passando mal, e quis me ajudar... Aí eu disse: - Não... estou só abraçando a árvore... Ele me olhou bem e fez aquele sinal que todos fazem quando querem dizer que alguém é maluco!!! rs!!!
Mas alguém é maluco só porque age diferente dos padrões que TODOS estão acostumados?... Posso dizer que sou FELIZ... Como já dizia aquela sábia música dos Mutantes... rsrsrs!!!

Beijos naturais para todas (os), Adliz!

5 comentários:

  1. É isso aí Adliz!
    Quando quiser é só gritar...vou adorar...hahahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. eu tb adoro abraçar árvores, mas em plena Al Santos???

    ainda não cheguei nesse nível!! ahahahah

    Bj,
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adliz!! mandei um email pra Adrienne e ela me passou a marca da massa que ela usa pra fazer os botões! Tem vários tipos de massa dessa marca, não sei bem qual ela usa, mas eu achei uma incrível que depois de seca vra tipo uma borracha maleável e já vem colorida!!! Me manda um e-mail que eu te passo a marca! Ah! Como vc faz pra figura do scrapdiary já ser um link pro site? Tentei fazer isso na minha e não consegui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Qta. inspiração!!!!Adorei te conhecer, hahaha vc é nanica que nem eu!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Descobri seu bloguinho através das blogueiras juntas e misturadas e quando entrei fiquei fascinada com tanto amor e carinho por todo o blog e com as postagens super criativas e sugestões maravilhosas:) Já estou seguindo!
    Ofereço com carinho meu award e todos os miminhos que gostar!
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!