terça-feira, 25 de setembro de 2007

Scrap, Scrap, Scrap!!!

aaaaaaaaaaaaaa
fafafadad
Uhuuuuu, a feira já é amanhã!!! Estou super animada pois será meu primeiro ano trabalhando... E justo numa loja tão querida como a Mª Flor... Espero encontrar muita gente conhecida e conhecer pessoalmente muitas amigas virtuais!!! Ai que legal!!!
E este momento me inspirou a postar um LO que fiz em Fevereiro deste ano, com o título "Porque eu amo Scrap", com ele participei da CC#18 (Criação Coletiva) no SD e do desafio proposto para este tema no SW. Adorei fazer!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Este era o sketch (by Elsie) que tínhamos que seguir para o CC...

E este é o meu LO!

O Journaling é escondido...
E diz o seguinte: "Eu amo fazer scrap principalmente pela arte de juntar momentos especiais com cor, harmonia e diversão. Os inúmeros caminhos do scrap abriram infinitas possibilidades na minha vida!Fazer scrap é uma maneira de ficar comigo mesma, de desafiar minha criatividade, de deixar meu mundo mais colorido, de ser feliz!"
aaaaaaaaaaaaa
... Caneta, ainda um pouco tímida... Porém hoje, não mais!!! rsrsrs!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Então é isso queridonas do meu coração... Até os próximos dias, lá na feira ou aqui!!!
Beijo grande, Adliz!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. "O blog traz em sua essência a criativida de sua criadora, é um mundo colorido que se transforma em um calendoscópio e explode num círculo infinito de cores! Recomendo que todos que tiverem oportunidade a conheça e a seus trabalhos... perceberão que sua criatividade é a autêntica busca em ver o belo nas coisas mais simples da vida, na natureza.
    Talvez seja pela sua sinceridade muitas vezes cômica ou pela sua forma de se expressar, muitas vezes esquecendo as palavras... Mas a verdade é que ela é fiel a seus sentimentos, movendo-se apenas pelo amor e nada mais...
    Como costuma dizer: ela está neste mundo, mas não é daqui, está entre os seres humanos mas não é um de nós... quem sabe ela se auto-defina assim por ser exatamente isso, um ET entre nós. rsrs!!
    Para entenderem o que a criadora do mundo da Adliz é, nescessário se faz conhecê-la e a seu sorriso com covinhas... Isso a torna apaixonante!"
    Bjossssssssssssssssss à minha namoradinha e parabéns pelo blog!
    Rogerio Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Adliz, parabéns amei seu blogger, sucesso.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Adliz
    Eu vou!!!!!!!!!! Me aguarde que irei te abraçar muuuito!!! kkkk
    E sabe do que mais? Tô levando o super porta-canetas...rs.. mas conhecido como porta-frios, com tampa bem coloridona procê!!!
    Chego amanhã!!!! Beijocas,
    Danica

    ResponderExcluir
  5. E ai como está o corre-corre ?? só vou à feira no sábado vc estará lá porque vou te procurar viu?!!
    BEijossss

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!